quinta-feira, 6 de novembro de 2008

É praga!

Meu celular anda meio moderninho demais pro meu gosto. Tá dormindo fora de casa com uma certa frequência.

Se fosse só o fato de que a partir das 7 horas da manhã ele começa a cantar: " Hakuna Matata! What a wonderful phrase. Hakuna Matata! Ain't no passing craze..." ou do pessoal do meu trabalho não ter a capacidade de desligar o despertador.

O que mais doi e quando eu chego que tem mais de mil ligações de todos os gatinhos que conheci nos últimos 6 meses.

14 comentários:

Anônimo disse...

OI LINDA....MUITAS SAUDADES DE VOCE
ESTIVE AFASTADA POR CAUSA DO TRABALHO,MAS MINHA RA COMTINUOU BEM,E ESTOU COM OTIMOS RESULTADOS
TAMBEM ESTOU DE BLOGUINHO NOVO,ESPERO SUA VISITINHA LA!
BEIJOSS QUERIDA!!

Renata disse...

Ai, menina, isso daí é jogar fora boas oportunidades. Não se faz isso, garota! hahaha

Camila disse...

hahahaha..vc é muuuuuuito cômica!!

bjs chuchu

T disse...

hahahaha
adorei!

Cin disse...

Essa segunda parte dói mesmo rs
Bjinhos!

Danielle Balata disse...

Uia..
Isso não pode amiga..

Beijos

Anônimo disse...

cuma? dorme fora de casa para acordar os amigos de trabalho, com o toquinho do hakuna Matata??.. só gostei do toquinho, mesmo!!!.. kkk
alohaaa

Unknown disse...

isso da um ódio,rsrs,beijossssss

Renata disse...

hahaha, que figura! Adorei!

Mila Cardozo disse...

Isso doi???
E chegar e não ter nenhuma igação???
Pensa bem... hauahauhaua
Beijos Mila

Bett Farias disse...

Teu cel é moderno e o meu é sentimental...é só falar mal dele que o infeliz resolve me boicotar...quando não se desliga sozinho ele envia as ligações pra algum universo paralelo e eu fico com cara de tosca quando dizem... Pow t liguei e tava na cx postal...mas aquela bosta tava ligada!!!
Vai entender as tecnologias!!

Bjs

Thainá Vivas disse...

Êta ódio heim moça!??
rsrs

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahau! É hora de vc imitar o seu celular, amiga! Dormir com quem quiser, sem dar justificativas à ninguém. Isso é bom demais!
Beijos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

É hora de vc imitar oi teu celular, Ingrith! Dormir com quem vc quiser e não dar justificativas a ninguém, é tudo de bom! Viva ao sexo, huahauhau!
Beijos