quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mil memes

Recebi certa de mil meme's pra responder, então vamos lá:

1º) Meme da Pipoca, na verdade são 2, um eu já tinha respondido aqui, agora vou fazer o outro:

2º) Regras do segundo memê:

*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando.
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!

1. A última pessoa com quem falou hoje: Minha mãe
2. A última coisa que falou: Tchau
3. O último pensamento: Aff, isso não vale a pena
4. A última pessoa com quem brigou: Xuxu
5. A última pessoa que se reconciliou: Xuxu
6. A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha mãe (?)
7. O último lugar que você gostaria de estar: Sei lá
8. O último filme que assistiu: Peter Pan (eu acho)
9. O último livro que leu ou que está lendo: Noções de Direito Constitucional (interessante, né?)
10. O último presente que ganhou: Um pote de Isopure
11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Trabalhando
12. O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Telefonema lá de casa
13. O último conselho que deu e pra quem deu: "Vei, se vc acha que não tá dando certo, vaza" Conselho pra Lívia.
14. A última vez que chorou e por que: Xuxu colocou no nick do msn "Eu nunca vou te abandonar" (acho que era pro Curintia, mas eu fingi que era pra mim)
15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Compraria uma passagem pra Sampa Sex City

3º) Esse meme eu recebi do GuryAqui as razões pra visitar BRASÍLIA! Eu moro em Brasília mesmo, na 2ª razão no cantinho a direita heheheh

1º Razão: Por do sol

2º Razão: Verde, muito verde

3º Razão: Ipê amarelo florescendo mesmo na seca

4º Razão: As luzes de natal (essa é ideia do Renato Russo hehe)


5º Razão: Arquitetura moderna de Niemeyer


4º) MEME 3x4, esse recebi do Gump

Nome: Ingrith Elisabeth Vetterlein

Idade: 26 anos, mas com corpinho de 25

Local de Nascimento: Roubalheirolândia Brasília-DF (esse eu copiei do Gump hahahah)

Peso: 63 Kg

Altura: 1,68

Apelido de infância: Inti, Guiguinha (putz, muito tosco)

Qual é a sua maior qualidade? A melhor qualidade é meu maior defeito, eu sou amiga demais e compro TODAS as brigas!

E seu maior defeito? Respondi ali em cima

Qual é a característica mais importante em um homem? Senso de humor

E em uma mulher? Sei lá, mulher não me agrada nem um pouco hehehe

Qual é a sua idéia de felicidade? uma casa no campo com cerca branca, um marido, três filhos, um cachorro e um gato.

E o que seria a maior das tragédias? Tudo pra mim é uma grande tragédia

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Minha irmã gêmea Ana Hickamann

E onde gostaria de viver? Num lugar bem verde, romantico e que no outono caia muitas folhas das arvores

Qual é sua cor favorita? Rosa

E o seu desenho animado? Os padrinhos mágicos

Quais são os seus escritores preferidos? Ultimamente todos de direito, rs

E seus cantores e / ou grupos musicais? Nossa, depende se eu estiver apaixonada é os mais bregas possiveis, hahahaha

O que te faz feliz instantaneamente? um torpedinho no celular

Quais dons você gostaria de possuir? Da cura

Tem medo da morte? Só da dor

Quem é seu personagem de ficção favorito? Homer Simpson, amo...

Qual defeito é mais fácil de perdoar? Eu sou tão banana que eu perdôo tudim

Qual é o lema de sua vida?Continue a nadar..."

Qual sua maior extravagância? Comprar coisas que eu nunca vou usar, como um brinco de pena

Qual sua viagem preferida? Todas são interessantes

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu computador!

Qual é o maior amor de sua vida? É um que foi correspondido porém existia um "mas"

Onde e quando foi mais feliz? Dia 31 de outubro

Qual é sua ocupação favorita? ficar desocupada

Pensa em ter filhos? Simpirilim

Quantos? Muitos, tipo uns 2

Um animal de estimação: Penélope

Uma atividade física: Sexo conta?

Um esporte: Só esporte de rico, tipo sinuca, kart hahahaha

Um prato que sabe fazer: Lasanha congelada, pipoca de microondas e estrogonoffe

Uma comida que adora: Arroz com feijão

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet

Gasta mais dinheiro com: a Kreuza, meu salário é todinho dela, é prestação, gasolina...

Uma inabilidade: Cozinhar

O que não faria em nome da vaidade? Saltar de Paraquedas

Uma mania: Eu tenho TOC

Uma saudade: De quem já se foi...

O primeiro beijo: aff, trágico... mas foi bom!

22 comentários:

Diego. disse...

eu abandonei os memes... esses dias até vi num blog um interessante, mas ando desanimado pra isso!

beijo!

Jadi disse...

Quero conhecer tua terrinha!
Beijos

Tânia N. disse...

Adoramos saber mais sobre você!
Beijocas,

Anônimo disse...

Temos tanta coisa em comum :)

Esses memes são bons pra nos conhecermos melhor.

Bjosssssssss

Anita
fofada.zip.net

Renata disse...

Quando falam em Brasília a gente logo relaciona com roubalheira. Mas é TÃO bonita, né?

Frau !!! disse...

menina que linda as foptos da sua cidade...eu quero conhecer..eu quero...deu uma vontade enorme...quem sabe vou em breve...tenho visto suas fotos aqui no blog, você está lindaaaaaaaa, gataaaaaaa, gostosaaaaaaa (com todo respeito rsrs), juro que você está com carinha de menininha de 18 anos...valeu a pena todo seu esforço, está d+...beijos e mil abraços.

Flavinha disse...

oi linda amei seus respostas rss fico rindo a toa d vc bjos lindaaaaa

Anônimo disse...

legalzzz... moras em brasilia mesmo???kkk.. soh eskeceu d colocar o nome da city, nea?
bj alohaaa

Ingrith disse...

Uai Gury eu moro, pensou que era onde? Viu na segunda foto? No cantinho a direita tem uns prédios, eu moro lá! Aquela foto é do parque da cidade

By Ana D disse...

Vim te ver e te ler :) beijos

By Ana D disse...

Vim te ler e te ver :)

Anônimo disse...

Vim te ler e te ver ...rs

Mamãe de primeira viagem disse...

oi ingrith... minha primeira vez nesse blog e devo dizer que adorei....
menina, é sempre receber memes e mimos neh...
adorei o meme 3X4, é ótimo pra conhecer os amigos blogueiros...
beijos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Oiii Ingrith!!! Saudades de ti amiga!!!
Eu amooo DF, huahuahuahua!!!!! Vc sabe bem disso, né? Risos...
Saudades daí! Eu também adoro arroz com feijão, mas, adoro somar à isso: bife + batatas fritas!! Hummm... Até deu fome, rs!
E sexo conta sim como atividade física amiga! Além de ser um ato prazeiroso (é tudo de bom, rsrsrsrs), é ótimo para a saúde! Se eu pudesse, eu transaria sempre, hahahah!
Eu também amo rosa... Por falar em rosa, vc prefere o rosa claro ou o mais puxado para o pink?
Beijossss

Heliarly F. Rios disse...

Pelo visto vc conseguiu mesmo. Sou um 'amigo' desnaturado mas não resistir e tive que comentar no post da "Guiguinha" ehaehauehaue


Abraço.

Renata disse...

Ai adorei! Seu nome inteiro é muito chique, menina...rs!
beijos

Mine disse...

Adorei os memes...legal conhecer mais vc...Bjs!

Flávia disse...

Se sexo conta? CONTA!!!

Beijos!!

Camila disse...

Tem um meme aii que foi eu quem fez! =)

Flor que bom que voce falou com sua amiga... E agora voces tão bem?!?!?!

Beijão linda

D.Ramírez disse...

Bem legal..haha..gostei;)

Ana Amélia disse...

Agora com mais vontade ainda de conhecer sua terrinha!!! E vc é claro!!
Bjus!
As fotos são fantásticas!!!

Anônimo disse...

Vc compra todas as brigas? Já sei quem chamar qdo eu precisar então!!

Kreuza??? hahahaha!

Obrigado por participar! Adorei! Beijos!