quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu voltei...

Então eu fui pra Sampa, me diverti e gastei trilhões de dinheiros... mas foi bom porque eu:

... revi minhas amigas e relembramos nosso primeiro encontro a 3 anos atras;

... Conheci a Ana Amélia;

... Conheci a Patty
... Conheci a Japonesa (Lucy);

... Fomos ao cinema, picnic, pizzaria, sorveteria;


... fotos do "Embalos de Sábado a noite!"

... Lendária foto no banheiro;

... Fiz parte do Harém do Edu;

... E conheci a Brenda e o gatinho do dono dela... omopai!


E sem contar que existem aventuras que não podem ser contadas ou registradas nesse blog, mas que ficarão eternamente guardadas no meu coração!

26 comentários:

Cinthya Rachel disse...

voltou! ebaaaaaaaaaa

Glenda disse...

Adorei as fotinhos!!
Tu ta linda guriaaaa!
E aquele sorvete lá! olhhhaaa!

Beijos

Anônimo disse...

Gente esta mulher ta podendo!!! Nao tem pra ninguem ne amiga?

Quero vc em BH de novo hein!

Bj

Dani

Jacky - Simples assim!!! disse...

que legal. Nossa é muito bom qndo fazemos algo que queríamos muito e voltamos com a alma revigorada, não é esmo...
bjos lindinha, esta sentindo sua falta.

Renata disse...

Owwwwnnnnnnn! Olha a Brenda, que fofa!


Tá linda e maaaaaaaaaaaaaaagra!

:*

Anônimo disse...

é tão bom momentos de reencontro este ano tbm reencontrei uma amigona que não via desde 2006

Camila disse...

chuchu, como vc está bonita e com carinha de feliz!!!

Renata disse...

essa foto do banheiro só não ficou melhor pq sai péssima!kkkk

mas não vou reclamar mais, pq eu nunca reclamo de nada, né?hehh

olha, vc q tava de férias, mas quem se sentiu revigorada fui eu, pode acreditar!


amo vc amiga!

Leilinha.... disse...

Que delicia este tipo de viagem.
Seja bem vinda.
bjs

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Nooooooooooossa como eu estava com saudade de vc!!!!
Adorei o seu passeio por Sampa City... muitas aventuras...

Gostei da ultima parte das coisas que não podem ser registradas :D

Bjks.

Ana Amélia disse...

Oiii!
Fiquei muiiiiiiiiiito feliz em te conhecer, pena que essa foto minha ficou horrível...
Meu q que é aqui, q sorriso mais besta....kkkkk
Prometo q da próxima vez, estarei melhor....kkkkk
Seja bem vinda, e com certeza sentirei muiiiiiitas saudades!

João Vitor disse...

vim conhecer seu blog!
Adorei Vc é Mara!
Que viagem legal!!
Tou te acompanhando tah!!

Uma aprendiz disse...

Puxa, e não quis me conhecer?
Eu moro em Sampa.
Só por que sou Tia?? kkkkkkk

Tô de bico. Bem no mês do meu niver, não merecia isso. kkkkkkk

Isso tudo depois que quase morri de saudades. Já estavam pensando em me ambalsamar para aguentar esperar sua volta.

Tô de mal.

**Má** disse...

Menina, acredita q eu não conheço Sampa... Mas ainda bem, do jeito que eu sou consumista não pode me soltar num lugar com tantas opções assim não... Tu tá gata heim... aff... Bjinhos

disse...

Felicidade faz um bem danado!

CAROL disse...

QUE CLIMA DE FELICIDADE MENINA!!!!!!!! QUE BOM PASSAR AQUI E RECEBER TANTA ALEGRIA!!!!!!

BEIJOS!

João Moreira disse...

Olá amiga,
Bem amiga, pelas fotos foi mesmo bom.. mas fazias falta aqui também.
Fica bem querida
Beijos perfumados

cindy lolipop disse...

lindas fotos! amei as sapatilhas!!! onde vc comprou??????????
bjssssssssssssssssssssss

Nancy Steagall disse...

Que bom Ingrith que a viagem foi boa, pena que não nos encontramos!
bjs
Nanny

to querendo emagrecer disse...

Oi,ingrith,q felicidade só curtindo a vida,é isso aí menina rsrsrs
Vc tá linda nas fotos, tá Mara,seja bem vinda a casa,bjus!!!!

Mine disse...

Oba,vc voltou!!!
Eu TENHO que ir pra SP,só tem gente boa lá!!!rsrsrs...conheço muita gente de SP pela net,e amo todos!!!
Peraí que vou ali planejar uma viagem e já volto,rsrsrs...
Bjs!

Diego. disse...

bah, que legal! eu imagino a galera que frequenta lá meu blog reunida, não ia prestar! huahauhuahua

bj

se tiver tempo e quiser, dá uma olhada no meu vídeo lá no tri buenas...

Anônimo disse...

legalz... vo na semana santa.. ou seja, sumana q vem to por ae perto.. mas quinta feira pra frente q estarei mais por perto.. qlr coisa, entrarei na net pra gnt combinar certinhu
ok?
n q eu n queira, mas sabndo da familia q eu tenhu, n sei se nosso encontro será tao facil de ser arranjado.. contudo... a esperança eh a ultima q morre..
alohaa

Thainá Vivas disse...

Essas aventuras q não podem ser registradas seria uma pegação total com "omopai"!?!? shaushaus
Brincadeira! (Mas bem q podia ser, né?) =PP

disse...

Que delícia de passeio hein!!
beijão!

Cazaps disse...

Nem deveria ter ido embora :(
Adorei rever vc, magrela!!! Está linda demais, parabéns mais uma vez :)
Espero que não demore tanto a voltar ;)
Beijos e bom fds.