sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hein?

Eu sou uma loira muito inteligente! Bom, pelo menos é o que minha mãe diz quando eu faço algo inesperado... mas enfim, deixa pra lá.

Então, desde quando eu voltei de férias, perto do banheiro feminino tem uma caixinha vermelha, daquelas de incêndio mesmo, com umas 3 chaves dentro e escrito:

"Em caso de emergência, quebre o vidro"

Mas tipo assim, quebro o vidro e pego as chaves, né? Mas tipo faço o que com elas? E o pior, eu não tenho coragem de perguntar pra ninguem do que se trata aquelas chaves.

Será que é pra quando a gente tiver com dor de barriga e a porta do banheiro estiver trancada pegar a chave e abrir? Isso pode ser uma grande emergência né? Ou se tiver um incêndio eu pego a chave e a protejo, vai que tem um valor sentimental né?

Ps: Por favor, não me mandem enfiar naquele lugar, porque lá eu já imaginei que seria o local...
Ps2: Prometo que se até o final do dia eu tiver coragem eu pergunto sobre as chaves

8 comentários:

disse...

Não Xuxu...vc entendeu tudo errado.
Na verdade o que rola é o seguinte:
As coitadas das chaves ficam lá presas o tempo todo, certo?
Qdo ocorre alguma emergência o que acontece, todo mundo foge, certo?
E as coitadas das chaves!????
Elas ficam lá, presas e indefesas sem conseguir fugir!!!
Então a primeira recomendação é pra vc quebrar o vidro, resgatar as chaves e fugir o mais rápido possível...pulando pela janela se for preciso!!!
Entendeu???

Thainá Vivas disse...

Nunca vi uma paradinha de incêndio com chaves dentro. Esse trem fica dentro do banheiro? Esse banheiro tem chuveiro a gás (o mais perigoso)? Pq se for nessa situação, oq eu posso imaginar é que em um incêndio dentro do banheiro, vc tem uma chave reserva pra se mandar do local, ahaushaush!

Ingrith disse...

Xuxu, mas que porta que abre? Um órgão que fica aberto o tempo todo tem chave? E outra, quem vai ficar preso aqui dentro?

Thainá, a chave fica na parede perto da porta de entrada do banheiro. Aqui não tem chuveiro a gás, nem nada que possa ser perigoso... Mas enfim, ainda vou saber pra que serve as chaves

Karina disse...

oi!!!
eu não sei pra que serve essas chaves....só sei que cada vez que venho aki me surpreendo com vc..pois está cada dia mais linda...bjks

disse...

É, eu tbm não sei.

Ana Amélia disse...

Meu, não é que você é inteligente,mesmo.kkkkk
Pensando bem, como "eles" são BURROS...Colocam umas chaves e não falam o que fazer com elas????
São burros mesmo!!!!
E você, muiiiiiiito linda e inteligente!
Bjs, bom findi!

Nancy Steagall disse...

Olha amiguinha eu também não entendo nada sobre a emergência e as chaves....risos.....deve ser uma daquelas coisas pra quem tem fobia se distrair com o fato de que em caso de emergência dá pra fazer alguma coisa....rs....mesmo que essa alguma coisa ninguém saiba o que é...hehehehe.....de loira pra loira...
Beijocas fofas
nanny

João Moreira disse...

Olá amiga,
Pode ser que a pessoa que teve a ideia dessa dita e misteriosa chave goste de blog´s, veja este post e tenha a amabilidade de nos explicar, porque tu realmente lá boa observadora e analista és, sem duvida….
Fica bem querida
Beijos perfumados