segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fé?

É desde criança que eu sou maluca. Sério, eu sofri de psicose infantil! Graças a Deus tenho uma psicologa na família pra tratar da pobre pessoa aqui!!!!

Lembro que quando eu era criança uma vez pedi ajuda pros espiritos pra me ajudar numa prova no colégio. Sabe quando a gente escreve muito forte numa folha e fica marcada na outra? Isso aconteceu na minha prova, eu inteligentissima que sempre fui, comecei a escrever tudo que tava aparecendo... nem preciso dizer que me fudi né?

Outra coisa, essa me marcou muito.

Meu pai é luterano e eu fui na igreja desde sempre, então eu sempre acreditei em Deus e na Biblía. Então, uma vez, tinha só 1 pão lá em casa e eu queria comer o pão, mas como boa gordinha eu não queria só um pão, queria mais de um pão. Lembrei que Jesus tinha multiplicado os pães, então o que eu fiz?

Tcharammmmmmmmmmmmmmm

Peguei o pão coloquei uma vasilha e fiz uma oração e mandei os pães se multiplicar e.... Nem preciso dizer que quando abri a vasilha não tinha porra nenhuma de pão multiplicado, né? Díficil essa vida, viu!!! Agora me diz, se eu deixasse de acreditar em Deus, a culpa era dele mesmo, num acha?

P.s. Ontem fiquei sabendo que duas pessaos que minha mãe conhece, quando crianças pisavam na brasa achando que não iriam se queimar pq Deus não deixaria. Terapia djá!

17 comentários:

CAROL disse...

AHHHHENTÃO EU VOU COMER AGORINHA MESMO UM BOLINHO ANA MARIA ACREDITANDO QUE DEUS NÃO VAI PERMITIR QUE EU ENGORDE....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

AIAI, QDO A GENTE É CRIANÇA FAZ E ACHA CADA COISA....HAHAHAHAHAH

TUDO BEM QUERIDA?

disse...

G-sus! haha

Danielle Balata disse...

Abafa..

**Má** disse...

Abafa...[2]

Garota Enxaqueca disse...

O seu PS é pra (se e nos) lembrar que sempre há gente pior do que nós, né mesmo?

rsrs

Besos, guapa!

Unknown disse...

Ai, Querida... quase faço pipi nas calças de tanto rir agora... ahahaha!

Olha crianças tem dessas coisas né? quem não tem uma história dessas bem engraçada pra contar?

Adorei a história do pão... hehehe!

olha, passa lá em meu blog que tenhs uns presentinhos pra ti...

Beijos!

Sil!!!

Adriana disse...

uiii


eu tb tinha umas viagens assimmm!

Uma aprendiz disse...

Não podemos julgar a manifestação de fé de uma criança. Nem mesmo Deus faz isso. Sabemos, tanto nós quanto ele, da pureza e inocência do coraçãozinho delas.
Uma coisa sei, Minha querida amiguinha, se você algum dia deixar de acreditar em Deus, JAMAIS será por culpa dele.
E, mesmo que você faça isso, ele JAMAIS deixará de cuidar de ti, pois mesmo quando somos infiéis ele permanece Fiel.

um lindo dia pra ti

beijinho

grazi-sul disse...

eu ja fiui como vc... achei que eu tinha nascido para ser santa e fazer milagres... doce ilusão. bjs

Diego. disse...

mas tu tb... queria fazer milagres?! até fé tem limite!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

disse...

rsrss... sei que é sério, mas seu post me divertiu um pouco... hahahahha.....
beijos e terapia já!...rsrs

Renata disse...

hahahaha. Já me convenci que você é louca, Ingrith! hehehe

fabiana disse...

Baby, pães nunca se multiplicam, saca? E muito menos dinheiro, experiência própria!

.: Denise :. disse...

eu tenho medo!!! ahahahhahaah

esquenta não...minha irmã qdo era pequena ficava esperando o chocolate lolo (hoje milkibar) tirar a roupinha igual na propaganda...

O Profeta disse...

Um beijo na tua procura
Um coração cheio de formosura
Uma paixão envolta na palavra feliz
Este orvalho feito da água mais pura

Nascido da alma de um deus
Solto dos olhos, derramados num céu de mágoas
Um anjo distraído caiu na terra
Uma Lagoa acolheu-o nas suas águas



Boa semana


Mágico beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkk tu és maluquinha mesmo!
meu sogro nao acredita em Deus, outro dia discutimos, pois ele disse que nao entende como os brasileiros a maioria pobre pode acreditar num deus que nao nos da nada...
bom find!

Nancy Steagall disse...

hahahahaha, amiguinha adorei!
Eu quando pequena peguei um peixe do aquario e queria pinta-lo então pequei meu jogo do pequeno quimico e coloquei um peixe no saco plástico com agua e da-lhe quimica nele...Bom ele ficou azul, só que morreu...eu fiquei tão mal que escondi o peixe no saco um tempão no maleiro do armario!! risos Fiquei traumatizada também....rs Mas passa né...hoje tem pessoas que eu queria tingir de azul....hahahaha, mas eu espero a vontade passar!
beijocas
nanny