sexta-feira, 17 de abril de 2009

E tenho dito...

-> Twittar é melhor do que bloggar;

-> Sugeri que minha irmã se casasse no Mc Donalds, ela não gostou da ideia, por que será?

-> Trabalhadores braçais tem me interessado, sequiçualmente falando, apenas;

-> A cegonha tá me rondando, agora além de um meio irmão e 2 primos-sobrinhos, lá vem um sobrinho! Minha irmã tá ligeiramente grávida;

-> Espero que a cegonha continue me errando pelos proximos 3 anos;

-> Daqui 3 anos, se eu não arrumar um marido, vou ter um filho de produção independente e eu já escolhi o pai e já assinamos o contrato;

-> Tenho desejos diários de comer pastel;

-> A caixa da Leroy Merlin achou que eu estava grávida;

-> Ontem eu vomitei;

-> Será que eu tô grávida também?

40 comentários:

Cirilo Veloso Moraes disse...

- eu ainda não me apaixonei tanto pelo twitter assim como você, mas tenho cadastro lá.

- casar no mcdonalds é foda. que ideia...

- sexualmente falando... hum... entendo. rsrsrs

- achou que tava grávida? ou ela te achou gorda e de barriguinha? hum... dúvida mortal.

- e tem possibilidade de tu estar grávida?

CAROL disse...

SERÁ QUE A MIRA DA CEGONHA TÁ BOA HEIN????????

MENINA, AINDA NAO ME INTEIREI DESSE PAPO DE TWITTER......TENHO QUE PROCURAR ME INFORMAR!

Iana disse...

hehehe... amiga você é DIMAISSSSSSS... kkkk...

Minha querida será???? :)

Obrigada pela visita adorei mesmo
fazia tempo que não passava por cá, mas agora voltei...

Um forte abraço
e muitos beijinhos com muito carinho e muitas felicidades
Iana!!!

Ingrith disse...

Cirilo meu querido, então, já falei aqui que meu problema é a barriga, mas vou dar um jeito nisso mês que vem! E sem chances de eu estar grávida, mas com tantos indicios, rsrs

Renata disse...

Que gostosooo! É tão gostoso ser tia! Parabéns pelo sobrinho lindo!
beijinhos

fabiana disse...

Cara, as pessoas não podem me ver de bata que perguntam se estou grávida!

MEDO!

fabiana disse...

O que diabos é esse Twiter? Todo mundo tem, mas eu nem me interessei...

Glenda disse...

nunca entendi a moral do twitter!! suahsuhausha

Beijão!

(ah, quanto ao seu comentário, obrigada!)

Tiane disse...

twitter é bom demais né? adoro!
as misturas fazem um bem enorme! lembro que logo depois q fiz o abdomem, fui fazer exame de sangue e a minha hemoglobina estava super baixa. Comecei a fazer esses sucos e repeti os exames 15 dias depois, aumentou muuuuito e ficou normal :)

eu quero casar no mc donaldsssssssssss!!!

Psique disse...

Gentemmmm, este blog é seu e vc é da GAG??? Eu já espiava seu blog antes mesmo de ser da GAG hehehe Adoro seu Blog, porem sempre meio cabulada e nunca postava hehehe
Agora vou criar coragem!
Obrigada pela visitinha e comentário! Adorei!!!
Já linkei vc e vou seguir tb, agora arrumou um "chicrets" hahaha
Hummm sobre seu post, vou mandar um e-mail pra sua cegonha, recomendando à ela que faça um cursinho de tiro ao alvo hehehe
Bjokinhas e um ótimo feriado!

Camila disse...

eu tô viciadissima em twitter!!!

.: Denise :. disse...

eu não gosto do twitter
não quero me casar tão cedo, mas ainda faço uma festinha de aniversário no McDonalds - só pra zuar as pobres vestidas com aqueles macacões horrorosos
grávida? tô fora!!!

bjs

beat disse...

kkkkkkkkkkkk, eu ri litros!!!
adoreeei!
beeijo

иลииy'ruivo disse...

Alguem ai me explica o que é twitter??? heheheh

João Moreira disse...

olá amiguinha
Original e pode ser que a moda pegue, casamento no Mc Donalds, irmã ligeiramente grávida, filho de produção independente, estou a aprender, adorei. agora esse desejos....
Fica bem
Beijos perfumados

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Betânia, eu sou amiga da -Bett malvada- e gostaria de tê-la em
minha lista de seguidores.O intuíto deste blog como é o seu tb, é o de ter o maior
número de pessoas que fizeram ou desejam fazer a gastroplastia aqui no DF .
Com isso o seu blog será colocado no site " amigagastroplastizadas"
que é um projeto, no qual o DR. Lucas aceitou participar nos entregando material
de pesquisa e sendo um dos apoiadores do SITE.

O site ainda está em desenvolvimeto, mas poderá ser visto no endereço:

http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html

O blog ( amigas gastroplastizadas) é pessoal, mas o site será para todas as
pessoas terem informações e entrevista com o Dr. Lucas.

Endreço do Blog:
http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

Equipe do Site:

*Dr. Lucas seixas
*Bett mavalda
*Betânia


Dia 28/04 estaremos na reunião que será:

A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".


Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
Horário: sempre às 20:00 horas.

Abraços
Contamos com vc.

Garagem69 disse...

Ahnn twitter é muito bommm rs
até a gente já tem um rs...

Nancy Steagall disse...

Amiguinha seus textos são sempre o máximo!!!! risos
Obrigada por todos os elogios e a força amiguinha!!! E numa coisa você tem total razão já estamos fora de casa e vamos arrumar um super namorado aspirante a marido em segundos!!!!! hehehehehehe
beijocas mil
com carinho
Nanny

Ariadne disse...

Casar no McDonalds? Tadinha da tua irmã! rsrsrs
Ri horrores da tua "listinha".
Bjos e bom final de semana.

Diego. disse...

sua irmã tem juízo prefere casar no Habbibs!

Srta Maus* disse...

Euuuuu passei aki!!!

Beijos flor!
saudades :**

Bomdomingo

Anônimo disse...

Ainda não me adaptei ao twitter.. rs

Trabalhadores braçais nunca me interessaram, rs, mas os engravatados.. kkkk

Será que está gravida? ahahahaha

Beijo

Bett Farias disse...

Esse twitter, twist ou sei la como chama ta ficando famoso hein!! Preciso ver como isso funciona (invejosa nada kkkkkkkkkkkkkkk)
Trabalhadores braçais?? Eu ando interessada em gordinhos por que será?? Q bosta!


Bjssssssss

Renata disse...

Ui! Vai ali na farmácia, compra o teste e diz pra gente depois, né? ;)


Eu nem sei o que é twitter! kkkkk

Ana disse...

Ai meu Deus....trabalhadoes braçais e cegonha não me soam uma boa idéia!!!!!!!
Parabéns pelo sobrinho (ou sobrinha!).....
beijão

... disse...

No Rio de Janeiro, isso eh chamado de bala perdida....acho que isso seria o caso cegonha errou o tiro....=p

bjos!

[ rod ] ® disse...

Calma aí... isso é efeito pós-são paulo? r s ss

Moça nem nos falamos... mas acabei bem mais tempo do que deveria no churrasco naquele dia... nem deu para te encontrar... putz agora são 2x0... é muita derrota para mim..r.s..s.

E hoje vc deve de está comemorando festa em bsb n é?

Bjs e cuida-se moça... mesmo sem te conhecer ao vivo te gosto muito.





Novo dogMa:
doreS...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Uma aprendiz disse...

Nossa, deixei um comentario aqui que não foi publicado. Acabei ficando sem a resposta da pergunta anterior kkkkkkk
Mas, como dizem: "para um bom entendedor meia palavra basta" kkkkkk

Vou sair de fininho.


um grande beijo

Unknown disse...

hahaha

contrato assinado pra ser mãe!!! mas não tem mais nada pra pensar, não????


hahahahahaa

vai quê, né?

**Má** disse...

Será que a Dona Cegonah resolveu usar óculos e acertou o "tiro" ? Bjinhos

Anônimo disse...

Oie Loirão...

Vir aqui me faz bem... rolo de rir!!!

Vc é única sempre falei isso!
Tem que ganhar o prêmio de Blog do Bom Humor!
Tava precisando!!!

Beijos no "S2"

Anne disse...

Pra facilitar, vamos por partes:

- Nunca nem olhei pra esse treco, mas pelo jeito não é de comer...

- Casar no McDonalds foi a idéia mais cafona que eu já li, mas que ia ser muito engraçado ia. Pensa, a noiva toda linda, dentro daquele espaço reservado, comendo um McLanche feliz...BENZADEUS!

- Trabalhadores braçais? Bom, espero que usem um bom desodorante e saibam dizer 2 palavras. Se bem que se é só sequiçualmente, nem precisa falar.

- Que lindo!!! Parabéns pra sua mana, que venha cheio de saúde!

- É melhor vc se mover constantemente, assim ela não te acerta.

- Eu quero filhos, logo. Já falei pro namorado que ele não se escapa. Felizmente ele tb quer...rs.

- Pastel? De queijoooo.

- Grávida? Depende... q q tu anda fazendo, heim??? o.O

Fazia tempo q nao passava aqui, aliás, vc está linda! Bjos menina!

Larissa disse...

Casar no mc donalds é uma ótima. Hahahahaha

fafa disse...

Amei as fotitas em sampa city, vc ta poderosa hein miga.
simmmmmmmm q loucura é essa de grávida, deve ser filho dos trabalhadores braçais né??? vc nao tem jeito miga,kkkkkkkkkk. beijo.
Ps: a ideia da mac foi the best.=)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

In vc é hilária mesmo :)

Tem selinhos pra vc no meu blog, estou com saudades.

Bjosssss

Anita
fofada.zip.net

Liz / Falando de tudo! disse...

é...minha amiga: ligeiramente em duvida, ou desejosa de estar gravida?
eu tô querendo também!

Anônimo disse...

meldels vc gravida??.. olhaaaa laaaa ein..kkkkkkkkkkkkk
e a gnt nem se viu.. peninha.. tenteei te ligar..
bjinhooo
alohaaaa

Patrícia disse...

"Sugeri que minha irmã se casasse no Mc Donalds, ela não gostou da ideia, por que será?"

º rindo até agora!

Unknown disse...

No post mais recente do GURY ele cita vc e vim cá ver a menina que prefere twittar a bloggar. Ultimamente tenho passado por esse mesmo problema.

Ri muito com sua fixação pela gravidez. Vou voltar mais vezes!

Abraços

Sabrina Mix disse...

Menina, menina!

Não brinca com isso!

Beijos e sucesso!!!