domingo, 14 de junho de 2009

De roupa!!!

Porque as vezes é bom ficar de roupa, né?

30 comentários:

Drê disse...

amiga vc esta muiot bem,e bem magrinha,vc pesa e mede qto/

Muriel disse...

Oi, lindinha, Vc está muito linda.
Parabéns pelo visual. E quanto a roupa é só detalhe.
Não esquenta a cabeça por tão pouco.
Sempre digo.
Amanhã será melhor que hoje. Sei que não tem nada haver contigo, mas adoro escrever essa frase. Parece que tó falando comigo mesmo...
Uma boa noite ...
Tó te seguindo agora.
Bjinhos...
Bai...

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olha que gatérrima!!! :D

Dá um orgulho danado te ver.

Bjus e uma ótima semana.

Claudia Gonçalves disse...

Tá podendo heim!!!!! Está linda!

Bjo.

Midi disse...

Linda de viver!

Sweetie Miss disse...

Ola.
Sempre venho ler seu posts mas como não tinha blog não comentava, mas tomei coragem e criei o sweetiemiss.blogspot.com, da uma passadinha la depois.
Beijo.
Britt.

Elisabete! disse...

Parabéns ! Ficou muito linda, cada vez que venho no seu blog dar uma espiadinha vejo que tudo é possível basta acreditar você está Mara parabéns e parabéns!!!
Bjokas!

Ana disse...

U-au lindinha!
Parabéns...por sinal...rs...que invejinha desse calor daí hein?
beijos

disse...

Roupa bonita!

Anônimo disse...

Magricelaaaaaaaaaaaaaaaa Linda!

Adoro te acompanhar no twitter.. beijoo

Anônimo disse...

Vc está Liiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnddddddddddaaaaaaaaaa Beijos e Parabéns

Ingrith disse...

Fê, a roupa é linda né? Mas quem disse que dá pra respirar dentro dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Amélia disse...

A Giovanna disse que vc ficou parecendo uma BARBIE....
LINDAAAAAAAA!
bjs e boa semana!

Steph Ciciliatti disse...

Comentei ontem aqui e nada de retorno.. Agora eu vi que voce comentou no blog do meu namorado hahahah

Beijao,InGrith

Ingrith disse...

Steph, pois onde eu respondo pra vc? hahahah Por aqui mesmo?

Drê disse...

ah agora sim,sabendo a sua altura sei pq é tão magrinha,parabéns,sucesso e saúde!

Drê disse...

eu tb faço assim,mas eu sei q qdo eu chegar nos 53kg(q falta quase nada),eu vou fazer uma RA com meu psicológico mais aliviado e daí chego nos 50kg num piscar de olhos,mas vc já tá magrina demais,desse jeito parece q está fazendo concurso para entrar numa garrafa..kkk

Familia Lioncourt disse...

é sim de roupa é bom...
o desculpe-me ter sido incoviniente mais é so curiosidade mesmo...
é olha Tica muy bela to seguindo vc!!

claudia disse...

Tá lindinha. Parecendo uma menininha...beijinho

Glenda disse...

Guria, tu ta simplesmente MARAVILHOSaaa! meus parabéns pela força de vontade, por tudo! tu merece, ficou lindíssima!
Beijão!! e tudo de bom e continua assim né!

João Moreira disse...

Olá minha querida,
Ao ver tua foto a primeira coisa que me saltou aos olhos foi teu sorriso, por isso amiga, nunca percas esse sorriso, faz isso por mim
Fica bem amiga
Beijos perfumados

Midi disse...

Sim eu sou a Midi dos 60 !!!!!!!!!!!! hahaha
eu ainda o persigo incansávelmente!
bjo

Sempre Que Penso... disse...

E esse look tá uma belezinha!!!

:D

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Meus parabéns amiga!!! Tá lindona hein, flor?
Bjos

Jacky - Simples assim!!! disse...

llliiiinnnnnddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Drê disse...

amiga eu tb axo q passaria um mes tomando sopa,mas qualque outra pq aquela é me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drica Menezes disse...

eu fico boba vendo as tuas fotos! menina só tenho a dizer, super super parabéns! bjks! :D

Danny Mou disse...

Está lindíssima!! Parabéns! ;o)
Beijos, Danny

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

A cinturita está ótima, hein?!

Beijos e sucesso!!!

martins disse...

parabéns,vc tá muito bem!!! sucesso