quarta-feira, 17 de junho de 2009

Constatações

Agora no trabalho todo mundo que vem falar comigo em vez de olhar no meu rosto olha pra minha barriga.

**

Morar numa cidade turística faz a gente ver cada coisa. Dias desses em frente ao Palácio da Justiça nem é aquele que fica a liga da justiça um mané fazendo pose de campeão em frente a placa. Será que ele foi absolvido de algum crime? Tipo, só que lá não julga nenhum crime, né? Deixa pra lá...

**

Eu moro na capital do Brasil, mas as vezes eu penso que é na roça, pq tem um colégio do lado da minha casa que tem galo, porco, galinha d'angola e outros bichinhos de cidade grande

**

E ainda moro a 5 minutos do setor militar e 10 do congresso nacional, no mínimo eu deveria arrumar um coronel ou um senador pra namorar, né?

**

Todo dia eu chego atrasada no trabalho, preciso aumentar o meu repertório de desculpas, falar que minha irmã inventa de enjoar na hora que eu tô saindo pra ir trabalhar, não tá mais colando o pior é que é verdade

**

Falando em irmã, o bebê dela é um MENINO!!!! Algumas pessoas invejosas estão comemorando, porque diziam que se fosse menina eu ia encher a menina de cor de rosa, plumas e paetês

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu te endendo amiga..tb me surpreendo mas eu assei a amar tudo que está relacionado a Brasilia menos o galo que o meu vizinho tem de estima...rsrsrsrsrs Jesus todos os dias o danado começa 5:45 da madruga a cantar dá licença e o pior é que o danado fica solto na rua do nada ele para na frente da casa que eu aluguei temporáriamente até eu terminar a construção da minha nova casa... bom te adoro beijos esqueci de falar pense dia de domingo como eu amo o canto do galo...kkkkkkkk!

Leilinha.... disse...

Vc é muito engracada rs..
bjs

Ana Amélia disse...

Amiga, sobre as pessoas olharem tua barriga, é fogo porque eu sinto isso bem na pele. As pessoas quando vem falar comigo, me olham de cima á baixo para verem se emagreci bem ou não....
Estou muiiiiiiiiiiiiito feliz que o nene da sua mana seja um MENINO porque assim garante a espécie já que estamos em falta...hihi
bjs

Fernando Ramos disse...

Moras no Cruzeiro Velho, Ingrith?

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Hahahaha! Por falar em Palácio, amei dar um berro lá... aquilo realmente faz eco durante a noite, rsrsrsrsrs!!!!!!!
Ei, talvez eu vá aí em outubro... rs...
Bjos

Anônimo disse...

Oie Lindona!

Adoro seu bom humor!!!
Rolo de rir...

A piada do estômago é um barato, rolei de rir...

E sobre a plastica comigo foi a mesma coisa!

Quando fiz abdomem, nem olhavam mais pra minha cara.. só pra barriga e agora só pras pernas!

Aff...
Odeio isso!

é por isso que hj tento viver no anonimato!
Acho que cansei dos pitacos... hehehe...

beijos no "S2"
Fabíola Rocha