quarta-feira, 17 de junho de 2009

Enquanto isso no rodízio...

- Estômago: - Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda.
Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.


Primeiro prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.


- Estômago: -
Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate?
E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra.


Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.


- Estômago: -
Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui.
Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir.
Tu quer fuder com tudo, né ? Manda um pouco de água.


Bebida: Coca-Cola 600ml


- Estômago:
- Seu imbecil, eu falei um pouco de água.

- Eu: -
Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne.

- Estômago: -
Coca-cola tem o inferno dentro, porra. Tá fudendo aqui com o suco-gástrico.

- Esposa: -
Amor, com quem você tá falando?

- Eu: -
Nada, não, tô pensando alto.


Sobremesa: 300g de pudim.


- Estômago: -
Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo?

- Intestino: -
O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa?

- Estômago: -
O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer.

- Intestino: -
Vamos mandar direto.

- Estômago: -
O quê?

- Intestino: -
É isso aí, operação descarga.

- Estômago: -
Cara, o cérebro não vai gostar.

- Intestino: -
Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.

- Estômago: -
Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...


Bebida 2: Cafezinho.


Estômago -
Filho de uma puta. Vou explodir.

Intestino -
Operação descarga iniciando. Anda,
libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter.

Coração -
Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito...

Intestino -
Operação descarga.

Coração -
Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada.

Estômago -
Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem.

Intestino -
É isso aê, foda-se essa géleia inútil.
Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.


Esposa -
Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai?

Eu -
Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro.

Esposa -
O que você comeu?

Eu -
Não sei. Acho que foi o tomate
.

30 comentários:

Nancy Steagall disse...

Amiguinha!!!!! Meu Deus essa conversa com o estômago foi veríridica???? risos
Você está muito linda. Da primeira vez que emagreci fiz plástica da barriga e sei como é importante! Parabéns pela conquista. Alias graças a essa minha plastica minha barriga voltou toda para o lugar,,,,risos
Obrigada pelos seus elogios, significam muito para mim.
Eu estou a cada dia mais feliz e mais agradecida a Deus e tentando levar uma pouco dessa minha alegria a todos.
Beijocas fofas
com carinho
Nanny

Ingrith disse...

Deve ser, quem nunca passou por isso? Recebi por email!

Ana disse...

Eu a-do-ro esse texto...rs
beijos

Unknown disse...

Adorei,tô rindo muito.
Já li muitas vezes seu blog.
estou com a minha cirurgia pré marcada para o dia 27/07.
Ver como vc está linda faz a gente se animar demais.
Beijos

Ives Nelson disse...

hahahaha... bom conto!!

Unknown disse...

Neto,ainda não amiga.
Léozinho é meu primeiro sobrinho,tô simplesmente apaixonada pelo carinha.hehe
Qdo eu tiver alguma dúvida vou te chamar sim.
Obrigada.
Beijão

Drica Menezes disse...

hehehehhe, morri d rir aqui! vou começar a prestar mais atenção ao meu intestino, heheheh! bjks!

Glenda disse...

haha muito legal essa!!!!
Pior que se o nosso organismo falasse, iria reclamar muito, pq colocamos muita porcaria pra dentro!!
Beijosss

claudia disse...

Esse é o meu estômago!!!!!!!!!!!!!!!!Como foi que ele te contou isso??????

Anônimo disse...

__
que engraçado.. rir um monte aki..
Neguinha amo seu bloguinho e brigadinha pela visitinhaa..

Bom da tá guria.
BejO*

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florrrrrrrr...vc deveria mesmo casar c um Coronel...assim vc influenciava nas minhas proximas transferencias...rsrsrsr!!! Pq eu queeeeeero morar em BSB...rsrrs!! Esse texto mandei pro marido...pq ele jura q n entende como e nem pq passa mal...mereço...srsrrsr!! Xerusssssssss...pessoa magricela e com a barriga chapada!!! Odeio isso!!!Rrsrsrsr!!!

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi, linda..
Adorei o seu blog, estou te seguindo...

Bjs
E vamos que vamos....
=)
Nathi

Diego. disse...

kkkkkk meu estômago tb tem vida própria!

Leilinha.... disse...

Eu sempre gosto de ler esta historia rs..
bjs

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Ingrith é a mesma roupa sim, a camisa tá larga mas até dá pra usar ainda... mas a claça sem condições, rs... só coloco pra fazer o antes e depois, ela está enoooooorme, mas tbm com aquele barrigão que eu tinha e graças a Deus e a Gastro não me pertence mais...rs

Vc sabe como eu to feliz né, vc tbm já passou por isso, rs...

Bjussss, saude e sucesso pra vc girl :D

Ana Amélia disse...

Querida ameiiiiii kkkkkk
Dei muitas gargalhadas e por muiiiito tempo meu organismo agia assim ... (coitado):D
Bjs

Tiane disse...

hahahahaha
#EURIALTO!!!

Flavinha disse...

kkkkkkkkkkkk adorei muito bom bjinhos linda

Anônimo disse...

ai ai ai ingrith.. casquei o bico.. mto insana essa conversa.. kkk.. adorei a historia.. agora se verdadeira ou nao.. deve ter sido o tomate mesmo!!!k kkkk... adoreii

bj bj

Yasmim Prado disse...

me rachando de rirrr.. adoro teu blog cara..

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi, amore..
Adorei seu comentário vou me reeorganizar novamente, mas, o froids e que ODEIOOOOO leite... O desnatado ainda é pior!!!!
Então estou tentando trocar a janta por uma salada de alface com alguma grelhado..

Bjs
Nathi

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi ingrit, vou procurar saber sobre este que vc me indicou, pq realmente adoçante e leite não me desce....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK INGRITH SO NO SEU BLOG MESMO QUE TEM ESTAS COISAS. MORRI DE RIR COM AS MENINAS DO TRABLHO.

BEIJOS GATONA!

DANI

João Moreira disse...

Olá minha querida,
Meu amor, acreditas que me correm as lágrimas pelo meu rosto, está espectacular, tenho de guardar este texto, para tentar ler com menos paragens, adorei, sempre que venho aqui fico bem disposto, adoro teu blog e adoro-te a ti.
Fica bem Amiga
Beijos perfumados

Fernando Ramos disse...

Oi Ingrith! Eu li esse e-mail um dia desses. Ri muito, pois é a mais pura verdade. A culpa é sempre da azeitona! :)

Jadi disse...

Ainda bem que isso não me pertence mais.. mostra mais foto da barriguinha. bj

Anônimo disse...

kkkkk
Acho que foi o tomate?! Foi ótimo, rs.
O blog tá lindo!!Parabéns!!Tanto tempo q não venho à blogosfera...Já deve ter mudado há um tempão, né?! Só agora a atrasilda pôde ver...
bjão!!!uma semana maravilhosa!!!

Luna disse...

Olá minha querida…

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha maravilhosa, com tudinho de bom, mas muito light e saudável…

Eu tenho andado sumidinha, tenho cometido muitos deslizes mas o peso mantém-se..porém, esta semana vou alimentar-me bem direitinho e tentar fazer algum exercício físico…vamos a ver se consigo…

Amiga, desejo-te muito sucesso e que a força de vontade nunca te desapareça…FORÇA…

Voltarei em breve....

Beijinhos,

Luna

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahauhaua! Amei a parte de vc ir ao banheiro e o cara pagar a conta, hahahahahahh! Não parei de rir!!!!
Eu costumo fazer isso, hahahah!

Beijos

Claudia Gonçalves disse...

A-D-O-R-E-I!!!!! Parece um amiga minha que sempre come muito e passa mal depois.

Bjos.