quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu vou pro inferno, de novo!!!

Lembra que eu ensinei o Davi cantar Créu?

Então agora eu ensinei ele a fazer "peitinho", na verdade, meu primo ensinou e eu incentivei, mandei ele fazer peitinho em todo mundo!!!! Só por isso eu já iria pro inferno de novo, né?

Como se não bastasse, estávamos na casa da minha tia e lá tem um canil, ele queria brincar com os cachorros e eu como uma boa prima-tia deixei, quando vi, ele estava dentro da casinha dos cachorros e não queria sair de lá, entrou e ficou deitado lá dentro.

Então a mãe dele quis me matar e eu consegui mais um ingresso pro inferno!

9 comentários:

Danny Mou disse...

Me lembre de NUNCA deixa´-la sozinha brincando com minha filha!! hehehe
Beijos, Danny

Ingrith disse...

Ah Danny, tirando isso eu juro que sou uma boa pessoa!

disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAH

Ana Amélia disse...

HAHAHAHHAHA
VC É MESMO UMA COMÉDIA, COITADO DO MENINO...rsrs

Ana disse...

Coitada da mãe desse menino, Ingrith...certeza de q ela irá ler no caderninho da escolinha um bilhete assim: "Mãe, o Davi teve que passar mais uma vez algumas horas no castigo por ter beliscado a coleguinha imitando gestos de um programa de TV inadequado pra idade dele. Sugerimos que procure a pedagoga da escola para orientações, já que, na próxima advertência, o Davi será suspenso".
rsrsrs
beijos

Ingrith disse...

Ah Ana, ele tava tão feliz fazendo isso hahahaha O pior foi qdo ele mordeu até tia da creche pq o pai dele falou pra ele não deixar ninguem pegar a Sófia (irmã dele)

Fernando Ramos disse...

Ah, mas se fosse meu filho, eu mesmo já tinha te despachado pra lá! kkkkkkk

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahauhauahuaha!!!!!!! Aih amiga, e eu então, já tenho 'lugar VIP' no lugar, hahahahhha!!!!!
Saudades de ti, amiga!!!!
Beijocas

Lélla disse...

A intaum vamos fazer compania uma pra outra la !! iueaoueoiau