quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu tô aqui!

Arrumei um pc, mas agora não tenho saco pra postar, não tenho nada de interessante pra contar, só que era um saco qdo eu andava curvada, o povo na rua tudo curioso querendo saber o que era, alguns já apostando que era coluna. Povo curioso demais da conta, né?

Andei perdendo meu tempo com os preparativos pro casamento da minha irmã, que infelizmente não vai ser no Mc, nem na pastelaria, nem na temakeria... mas enfim, foi bom planejar tudo e participar da organização. Depois eu mando o caminho das pedras pra quem quer casar e casar com pouco dinheiro hehehe

E é isso, depois eu volto com alguma novidade, vou aproveitar meus ultimas dias antes de voltar a trabalhar!

11 comentários:

Drica Menezes disse...

Opa! voltando rapidinho! T cuida! Melhora bem e volta logo! bjks!

Claudia Arantes disse...

ai que bom que vc esta de volta!!!

eu tava com saudades...

Sabe o que eu queria casar de novo, só pra usar um lindo vestido eu estando magra!!!

beijos

Anônimo disse...

bom q vc voltou.
bjs
aloha

Ana Amélia disse...

Estava morrrrrrrrrrrendo de saudades!
Bjs e bom retorno ao trabalho!!!!

Leilinha.... disse...

Só passei pra dar um oi.
Bjs

claudia disse...

Tava sumida...q bom q voltou...beijinho

João Moreira disse...

Olá amiga,
Estou aqui para te dar meu beijinho, e pelo andar das coisas, deve vir ai algumas das historias que só tu sabes contar e que aparecem-me como raios de sol ao fim do dia, fico a aguardar, pena não ser no mc não?
Fica bem querida
Beijos perfumados

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Amigaaaaaaaaaa, volteiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Huahuahauahauahauahua!!!!!!!!!!!
Caracolis, como o teu blog mudou, rsrsrrs!!! Amei o novo layout!!!
Saudades de você, mulher!
Beijos

Christian Gump disse...

Casamento na tamakeria?? Curti! Se eu fosse casar faria então num ambiente bem japa, com tatame, mesas baixinhas e todo mundo sem sapato!

Danielle Balata disse...

Bem, eu acho que você tem que ter muitas idéias afinal um blog sem Ingrith não é um blog..


:)

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Eu quero casar!!!!!!!
Poxa... acho que encalhei mesmo...
Pior que tenho um casório para ir dia 10...
Dia dos namorados chegando... aih, por que esse dia existe?

Beijos