segunda-feira, 8 de junho de 2009

Teoria Lost

Eu não tenho uma teoria para a série Lost, não tenho porque eu não assisto e até hoje não me apareceu nada que me despertasse o interesse de assistir, mas eu juro que tenho vontade de acompanhar... Mas enfim, vamos a minha teoria, que não é sobre Lost que confusa que eu estou hoje

Eu não tenho coragem de saltar de para-quedas porque eu acho que se eu morrer, Deus vai achar que foi suicídio. Né? Porque pensa bem, eu vou subir num avião, até lá em cima e vou me jogar... vai que a porr* do para-quedas não abre e eu vou de cara no chão. Então eu chego no céu e como vou convencer Deus de que eu não tava era me matando? Pior ainda é pular de bungee-jump, esse é mais suicídio ainda!!!!

Definitivamente não nasci pra viver perigosamente, a coisa mais arriscada que fiz na minha vida foi sair do estacionamento da faculdade sem pagar... hehehe

16 comentários:

Camila disse...

eu já tive teorias sobre Lost..mas desencanei..

disse...

Eu tbm não gosto dessas coisas não. rs

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Ingrith... adorei a sua teoria salto de paraquedas/suicidio... ri muuuuuuuito.

Bjussssss e boa semana =)

Bia disse...

Normal, sou assim tbem.
E o medo de morrer na cirurgia e Deus me dizer: tá vendooooo queria ser magraaaaaa.
kkkkkkkkkkkkk

**Má** disse...

Há quanto tempo eu não venho aqui...
E aí, foram atras de vc no estacionamento depois!?!? eh eh eh .... Eu não tenho coragem de fazer nenhum dos dois que vc falou, e não é por ter o msm medo que você... eh eh ... bjinhos

Andrea disse...

Ingrith , adorei seu blog, vim pelo Dogmas, muito bom...."cá entre nós, que fique só aqui....eu assisti até a 5ª temporada do Lost(rsrsrs), sou meia aficcionada por seriados...coisas de Andrea...!

Bjo! ótima semana

*Vanessa* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a teoria ...

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Hahahahha!! Aih, tb estou confusa hoje... Só vc mesmo, p/ me fazer rir, rs!
Saudades!!!!

Beijos

Lisa disse...

hhihihihihihi
o mais perigoso que fizeste é hilariante! nem queiras saber de mim ahahahah
adoro o lost e estou sofrega que comece a ultima temporada!
bjinhos querida

Anônimo disse...

ashduahsudas.. isso sim é q é teoria de lost mesmo.. kkk.. de perdida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alohaaaa

Diego. disse...

nunca vi o LOST, mas meu irmão viu tudo e disse que falam bastante em física! Então deve ser interessante!

bj

No Tri Buenas: It´s Super, baby

Vânia Almeida disse...

Oi, conheci seu blog através do blog da Má. Gostei daqui, posso voltar mais vezes?
bjos e aparece no meu bloguinho,
Vãnia

Thaís Velloso disse...

eu acho que tbm não teria coragem de pular de pára-quedas, mas asa delta é meu sonho :D

Leilinha.... disse...

Nem se me pagasse eu pularia de bungee-jump rs..rs..
agora sua teoria tem logica sim rs..
bjs

.: Denise :. disse...

eu ja sou um pouquinho mais corajosa...saltaria de para-quedas linda e loira...e de bungee jump tb. hehehe

mas pelo titulo do texto eu bem achei q vc fosse falar do tal aviao da air france q o povo não tava encontrando...rs


bjs

Sabrina Mix disse...

Hahaha, doidinha!

Adorei suas teorias pós-vida! Tu é maluca mesmo!

Quanto a Lost, só vou assistir quando acabar. Não gosto de viver angustiada por meses ou anos. Fora que tenho uma memória "ótima" e não consigo acompanhar uma série sem me esquecer dos detalhes mais importantes.

Beijos e sucesso!!!