terça-feira, 9 de junho de 2009

Simples assim

Eu queria ter o dom de escrever milhares de coisas bonitas, como você escreve pra mim...
Eu queria lembrar de detalhes, como os que só você lembra...
Eu queria ter a paciência que você tem comigo...
Eu queria amanhecer e entardecer todos os dias ao seu lado...
Eu queria passar todos os dias por onde tudo começou e conseguir sentir seu perfume ainda pelo ar, assim como você pode lembrar desses momentos todos os dias...
Eu queria isso tudo e muito mais....
E simples assim, só posso dizer, que eu AMO VOCÊ, muito, sempre, por toda minha vida!

E sei que eu não esquecerei de você, assim como você nunca esquecerá de mim!

18 comentários:

claudia disse...

Que romântica, amiga!!! Tá amando? Beijiho

Diego. disse...

ai ai ai ui ui!

Anônimo disse...

Amor no ar um que delííííícia...beijos

Danielle Balata disse...

Ummm.. senti cheiro de presente no dia 12.

Ana Amélia disse...

Noooooossssssa quem é o sortudo?
Conta pra gente, vai...hihihi
bjs

Ana disse...

Nossa, Ingrith...que lindo!!!!!
Um brinde ao amor!!!!!
beijo

.: Denise :. disse...

aaain q bonitinho!!!
e ainda bem acompanhado de nana caymmi...perfeito!!!


bjs

Andrea disse...

Vc conseguiu fazer tudo isso neste teu texto tão lindo, que bom ter pessoas especiais que despertam o melhor que existe dentro da gente né?...

Bjo pra ti

disse...

Tem gente apaixonada ... rs

Giuliana disse...

Lindo lindo lindo

**Má** disse...

É O AMOR... simples assim... bjinhos

Quenia Lyslie disse...

por isso que eu amo esse blog... nao tem melhor que ele viu... huahauahu me divirto horrores com suas teorias e teoremas... bjuss borboleticossss...

D.Ramírez disse...

Quel lindo esse post In..
Muito mesmo.

Besos

Renato disse...

Oieee, quanto tempo!
Acredita que hoje eu fui inaugurar meu blog novo e quando o texto (enorme) já estava pronto ele simplesmente sumiu?
Daí larguei mãe, deixa pra próxima, rs.
Beijo!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Hum sinto que o AMORRRRRR está no ar :D

fafá disse...

Hum amiga q lindo, essa mensagem foi pra quem?? ta de namorado e não nos abre o jogo?? ahahha, xêro no ôi.

Aline Lou disse...

Que lindo! Só pode estar apaixonada! Para o dia de hoje esse poema está adequadíssimo!

Anônimo disse...

Ahhh que lindo!!!
Vontade de dizer isso pra alguém....


bjs