terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bobagens

Eu tenho fotos novas da minha barriga, porém estão na minha maquina, que está na casa da minha irmã, porque ela no estado interessante que se encontra precisa tirar fotos pra registrar tudo e também porque o pc da minha casa morreu!

--

Eu penso que se uma pessoa te critica por uma atitude, no mínimo ela deverá fazer diferente de você certo? ERRADO! Ela faz igualzinho! Vai entender a mente humana!

--

Estou blogando porque estou morrendo de vontade de ir comprar uma salada de frutas que vem com neston, granola, leite ninho, leite condensado e mais mil pecados pra "ornamentar" sua passagem para o inferno!

--

Eu ia postar fotos das minha comidinhas, mas fiquei com vergonha, como ia explicar que eu misturo toda a comida pra comer? Ou ainda que tem toda uma lógica na hora de colocar a comida no prato? Sei lá, não sou normal!

--

Essa semana eu prometi fazer tudo "politicamente correto": quando eu estivesse dirigindo iria dar seta pra mudar de faixa, ia mandar lavar o carro, estudar, iria tomar os remédios na hora certa, comer com calma e mastigar milhões de vezes, não ia postar no blog, nem twittar. Bom, até agora só consegui mandar lavar o carro.

--

Tô no msn e entra uma louca, recém gastroplastizada Sim, vc mesmo, sua louca e diz: "Eu comi churrasco, vou morrer?" Ela eu não sei, mas eu quase morri!

--

Só pra constar a louca só queria me deixar mais louca!

--

Só pra constar novamente eu vou lá comprar a salada de frutas!

22 comentários:

Ana Amélia disse...

Cadê as fotos da comida que vc come e prometeu postar pra gente comparar a nossa quantidade de comida ingerida e a sua...kkkk
bjs

Garota Enxaqueca disse...

hahahahahahaha.... QUE LOUCA HORRÍVEL ESSA QUE VC ARRANJOU PRA SUA VIDA, NÉ NÃO????

Coloquei coca cola light na boca... será que vou morrer???

Que Kit Kat? Ganhei meio quilo ontem...


Besos, guapa...

PS.: As FRUTAS da SALADA DE FRUTA, ao que parece, são dispensáveis, né não???

E pesquisei... e prestei atenção... nada de dumping não... rsrs

Ingrith disse...

Extremamente dispensáveis... até pq eu não sei pra que serve as frutas... acho até que engorda, viu!

Gabi disse...

Oie acabeid de começar meu blog espero q eu consiga a minha meta e vc a sua..^^ li seu blog e me insentivo mto..^^
quando puder passe no meu blog e me de uma força..bjs^^

Ingrith disse...

Oi Gabi, minha meta é voar em setembro, que é qdo chega os ventos mais fortes aqui no meu planeta!

Leilinha.... disse...

Só pra constar eu tb tenho logica pra colocar comida no prato rs..rs.
Leila

Anônimo disse...

Adooooooooooro a forma que vc escreve Ingrith, e sabe que eu tb misturo tudo para comer na foto fica bonitinha mas depois do clic adeus é tudo bagunçado, beijos e coloca a foto guerreira corajosa. tchauzinho beijos beijos

Fabíola Neves disse...

Oi linda!
Como assim???
1- Minha cicatriz está linda??? Ela tá é horrorosa!!! mas vai ficar melhor!

2- Não entrar no Blog???
Larga a gente não!

Beijinhos
Fabíola

Lu Máfia disse...

Só vc mesmo, kkkkk!!!!

Cinthya Rachel disse...

nhai, quero essa salada de frutas

Fabíola Neves disse...

Vc é muito generosa quanto a minha cicatriz...
Eu moro na Octogonal! Somos visinhas, gata!!!!
Que ótima essa idéia de marcar um encontro das gastroplastizadas blogueiras!
Tô dentro!!!!

Paty_Nunes disse...

Ingrith, já viu o filme O Espelho tem duas faces com a Barbra Streiser.. o personagem dela tem a garfada perfeita.. eu sempre achei graça em desmontar o sanduba do Mac para comer.. assim achava graça. então nem se importe em colocar fotos da sua comida misturada, é o jeito que gosta e quem não curtir um abraço e até logo.

Gostei de uma coisa que você falou no grupo.. que a vida é sua e você se dá o direito de contar ou não.. acho um saco quem não entende isso.. eu sou total a favor.r.ss

bjs

Renata disse...

saudades de vc amiga!

ass: a última não gastroplastizada do planeta!

Renato disse...

Humm que delícia essa salada de frutas...
Mas eu comeria sem as frutas mesmo!
kkkkkkkk...

claudia disse...

Manda ela logo comer uma feijoada...

Karina disse...

Oi!
Tem dias que prometo que não vou blogar e nem entrar na net. Mas vicia e perco o controle...
Eu tenho ordem no meu prato e não misturo nada, estranho?

Bj

bruna disse...

nossa, encheu minha boca d'água essa sua salada de frutas dumau! uhauhahuahuauha...

cara, hoje fui na minha psica e ela falou que conheceu uma mulher que no primeiro mês comeu quase meia barra de chocolate. esse pessoal é doido!!! eu aqui miborrando de medo de deixar escapar um champignon e neguinho enfiando o pé na jaca! francamente! prefiro esperar um pouco mais e depois conseguir comer tudo de boa... rsrsrs...

mostre fotocas da barriguinha nova e nada de abandonar a gente!!!! trate de continuar postando!!!

muack!

Rita C. disse...

Você é tão divertida! COnheci seu blog através do da Tiane, e sempre morro de rir quando aqui venho. Sou uma gastroplastizada de Portugal.
Beijo!

Ingrith disse...

Fabiola, uai vizinha, bora combina de dar uns bordejos pelo terraço!

Paty, mas num é verdade? Acho que cada um tem seu momento certo, só peço que não me condenem pra depois fazer exatamente igual!

Rê, relaxa amiga!

Renato, pra que as frutas, né?

Bruna, caracas e eu que chorava toda vez que conseguia tomar toda a sopa, tinha medo de engordar pq tava comendo bem!

Rita, que honra, uma amiga gastroplastizada importada! Uia

Unknown disse...

planos e nada de ação!...hahahha

ai, o ser humano é uma incognita!!!

Fer

Sabrina Mix disse...

Hahaha...

Adorei o post. Bem no seu estilo doidinha de ser!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahuahau!!! Tem lógica colocar a comida toda no prato, sim... Também faço isso... Isso me faz comer menos, confesso, hahahaha...
Tava com saudades do teu blog!

Beijos