quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Samuel

Eu já falei que meu sobrinho se chama Samuel? Pois é, Samuel! Eu queria Gabriel, mas o filho não é meu, né? Quando for o meu também não vai se chamar Gabriel, porque vai ser uma menina...

Alias já expliquei que aos 30 anos vou fazer uma produção indepentende? Mas pelo metodo tradicional, porque eu não sou boba, né?

Mas é sério, bebês na família, Davi, de 2 anos, Sofia com 7 meses e agora a chegada do Samuel eu ando numa vontade de ter um filho. Bom, ainda bem que tenho mais 3 anos pela frente pra desistir hahahahaha

Perco minhas noites tricotando sapatinhos, luvinhas, gorrinhos, bordando um babador aqui, uma toalhinha ali, gastando uns dinheirinhos com tudo que vejo pela frente...

Ai ai... acho que vou ser uma tia bem das babonas né?

Eu (vestida de toalha de mesa), minha irmã e Samuel

30 comentários:

Anônimo disse...

Mas que lindas, Tia, mamãe, Samuel e a toalha! :-DD
Avisa o guri que ele tem uma tia gaúcha emprestada...será que a mãe dele aceita?

Bjs

Mauren

Cinthya Rachel disse...

delicia nenem dos outros, rs

Paulinha GT disse...

Ai que lindas! Parabéns pelo bebê! Tb morro de vontade de ser mãe, mas nada de produção independente, é muita responsabilidade...ehehhe Adorei a observação de "vestida de mesa" rssssssss

Beijoo!

Leilinha.... disse...

Minha sobrinha tb queria Samuel, mas acho que nao vai ser.
Eu sou e fui muito babonas pelas minhas sobrinhas.
Só tenho um sobrinho menino..
Vc ta otima de toalha de mesa rs..
bjs

Muriel disse...

Oi, lindinhas,
Muito prazer para as duas.
Estam muito bonitas e o Samuel
tbm... Bjus e um bom dia ...

Ingrith disse...

Ah Mauren, com certeza, pq esse vai tomar chimarrão, viu!

E viva a toalha de mesa!

Lu Máfia disse...

As vezes dá até vontade de ter outro bebê. Ainda bem que passa logo, kkkkk...
Eu tive minha filhinha com 30 aninhos depois que nasceu pensei que poderia ter tido filho mais cedo. Qdo tinha mais energia, rsrsrsrs...

Garota Enxaqueca disse...

Amiga, vc vai ser daquelas que estragam os filhos alheios de tanto que os mimam...

Besos, tia do ano!

bruna disse...

sobrinhos são tudo de bom. tenho dois: um de 5 e uma de 1. amores da minha vida. mas mesmo assim não tenho a menor vontade de ter filho. acho que o cara que quiser ter um filho comigo vai ter que rebolar pra me convencer. mas não pretendo morrer sem prole. não precisa ser necessariamente vindo da minha barriga, né? rsrsrs... parabéns pelo pequeno. pra você e pra sua irmã! tão lindas as duas! beijão! :*

Karina. disse...

Oi Ingrith!

Primeira vez que visito seu blog.
Também sou uma gastroplastizada. Fiz cirurgia há cinco meses. Vou ler tudinho do seu blog e conhecer sua evolução.

Beijos.

Karina
www.blig.com.br/maisleve

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amigaaaaaaa, eu adoro vestidos de toalha de mesa...vc tá linda sua magrela!!!

Midi disse...

oiiii
Eu amo ser tia, amo de paixão meus sobrinhos Pedro de 4 e Gabriela de 1...e avontade de ser mãe tá batendo forte em mim, mas como ainda estou bolotinha, vou esperar mais um cadiquinho....... tenho um afilhado chamado Samuel, e eu achava horroroso esse nome..agora já acostumei, o que não significa que acho bonito hahah
Falando em toalhas de mesa...eu comprei uma blusinha que meu marido dizia que era blusa de cortina...encheu tanto o saco que eu fiquei com vergonha de usar hahahah
bjos

Mine disse...

Eu tbm vou ser tia ano que vem...ainda não sei se de menina ou menino.Se for menina vai ser Sofia.Adoro dar pitaco nos nomes,se bem que nunca é a gente que decide,né?Eu opinei Sofia,mas já tinham escolhido esse,menos mal,né?hehehe...
Bjs

Nancy Steagall disse...

Muito legal amiguinha!!! é bom curtir esses momentos do começo até o fim! ESja bem-vinda a vontar sempre ao meu blog amiguinha!!!! Beijocas fofas
Nanny

Renato disse...

Ah, eu sou super a favor de produção independente se você se sentir preparada. Eu não sou tio, mas dizem que é a melhor coisa do mundo!
E Samuel é um nome lindo. Acho Gabriel muito comum já, rs...
Beijo!

Unknown disse...

Ah eu gosto desse nome Samuel, quer dizer que se fosse seu se chamaria Gabriel, mas qdo for ñ vai se chamar pq vai ser uma menina? rsrs só vc mesma In. Saudades de vc.
Bjossss
Anita

Unknown disse...

hahahaha....ow modelete de toalha de mesa, já tá tricotando pro seu bebê tb???

beijocas
Fer

Engenheira Dietética disse...

Iiiiiii a tia babona! kkk bebês são lindos mesmo!!!

beijos e filicidades a mamãe e bebê!

Nadja disse...

OI,Ingrith.Obrigada pela visita no meu blog.Quantos aos sobrinhos, é muito bom curti-los.Bjs

grazi-sul disse...

o meu silicone é perfil ALTO da marca MENTOR. Coloquei 275 ml. bjs

Adriana Alves disse...

AMIGA, ADOREI A FOTO.
VEJA O MEU E LÊ AS ATUALIZAÇÕES...
BEIJOS!

Thainá Vivas disse...

Tem selinhos esperando por você!
1º: Seu blog é Roxie!
2º: Eu amo seu blog!

O 2º é opcional, o que não quer dizer que o 1º seja obrigatório, rss.

;*

Thainá Vivas disse...

Ai, que gracinha! hehehe
Vc vai ser uma tia-avó, ou seja, babona e que faz todas as vontades, ashaushas! Vai "estragar" o sobrinho, hausahsus! xDDD
Minha mãe diz que eu fui estragada pela minha avó, hahaha!
Aê Samuel, vai ter uma vida e tanto! É muito bom ser paparicado! =D

Ana Amélia disse...

oi amor...
Como estou trabalhando no Centro do Embú pertinho de uma praça que tem muiiiiiiiiiiiiiitas lojas de artesanato, acabei de sair de uma loja de artesanato só para decoração de bebês e adivinha???
Saí enlouquecida com as coisas de lá, quero mandar uma lembrancinha para a chegada do Samuel, me manda por e-mail ou por msn seu endereço depois tá!!!!
Estou mais animada com as coisas, fui na endócrino e marquei a nutri, fui na cabeleireira e até aparei as pontas do cabelo, acredita? Eu não.... hihi
Mil bjs!!!
Há sonhei com vc de novo... Acho que é saudades!!!!

Unknown disse...

Ai Ingrith,tá osso duro de roer.
Aliás,se eu tivesse um osso para roer seria ótimo.
Que treva viu.
Mas vai passar né.
Qdo eu ficar gatona que nem vc vou esquecer disso tudo.
Bjs

SôDudussAlarcon disse...

ahaha
v. é ótima! toalha de mesa?! kkkk
my godness!!!
que linda ta sua irmã eu nem sabia da gravidez...
Parabéns! Eu acho lindo Samuel, nome de homem e homem gato ainda!
Viché!
Minha irmã queria menina pq. queria menina! eu tneho duas e sempre quis meninO..e tive duas meninas!
e ela teve um menino,
mas ela é terrível, o carro dela é vermelhão cheio de megas hello kitty nas latarias..penelope charmosa, super poderosas ( isso ela copiou de mim...rsrsr)
e entra nas lojas e delira com roupas de menina e entra na loja da hello kitty e quer comprar tudo...ahahaha
nem deseje...pq. daí vem ao contrário...kkkk
(brincadeirinha, viu) e no final eu queria menino pra chamar de Fernando, fui mãe ao 23 da Marcella e 25 da Natália...e hj aos 31 tenho certeza que meu fôlego pra ter um bb. não seria o mesmo...
e vejo minha irmã que pediu o nome que eu queria pro meu, pra deixar ser o dela, e como não quero mais nenhum ficou sendo Fernando o meu sobrinho maravilhoso, meu neném!
um beijo e sucesso nos planos!
*Sô*

SôDudussAlarcon disse...

ps: tu ta cada dia mais chique! tão amgrinha! tão linda! queria essas pernocas magrelas, eu tneho coxões...ahuahuahau
bjokas
*Sô*

Phoenix disse...

Eu acho que isso é problema da idade, pois eu vou fazer 30 anos e to doidinha com criança, morro de vontade de ter um filho! Devem ser os hormônios...rsrs

Cazaps disse...

Que lindas... não a conheço, mas deseje à ela os parabéns por mim. E parabéns pra vc também né? Afinal ser tia é bom demais... :)
Saudades de tu flor.
Beijos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Lindas vocês!! Amei a barriguinha dela!! Meus parabés, 'titia'!

Beijos