segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Encontro + Fotos

Iupiiiiiiii e sábado foi nosso encontro, pra variar minha nada mole vida, tudo foi tranquilo até a hora de ir embora, mas isso eu conto depois.

Passei pra pegar a Fabiola e depois fomos nos encontrar com a Claúdia e com a Bruna no Terraço, de lá fomos pro Taguatinga encontrar minha irmã, Shelsi e a Anita, que não foi.

Fabíola é uma gracinha, trabalha na escola da tia do microfone, lembram?
Bruna é muito engraçada e vai ficar uma gracinha qdo tiver magrela! Vai vendo, vou até pro Rio com ela pegar uma praia de fio dental;
Claudia é pé firme, decidiu que vai operar e se a família quiser ajudar bem, senão, amém;
Eu linda e modesta como sempre e minha irmã cada dia mais barrigudinha!


Foto roubada da Fabiola, pq minha irmã nunca manda as fotos! E tenho dito!

Então ficamos conversando, trocando experiências, informações, dúvidas, medos e tudo que é sempre comum a todos os gastroplastizados e aspirantes, rsrs

Até esse momento estava tudo certo, não bati o carro, não matei ninguém, não xinguei, não roubei, não me estressei, mas na hora de ir embora eu tinha que deixar minha irmã na casa dela, pedi pra Bruna que levasse a Fabiola pra casa e antes de ir embora tinhamos que passar pra comprar um presentinho pra uma festinha que minha irmã iria.

Até ai tudo bem né? A não ser quando minha irmã pergunta "Onde está o carro?" Se todo mundo sabe que eu nunca lembro onde está o carro, por que eles perguntam? Me diz??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu olho pra ela e falo: "Tá no G2, perto da rampa!"

Então eu vou para o G2 com a minha irmã, tudo diferente de quando eu deixei o carro, procurei a rampinha e nada, minha irmã, acostumada com tal evento vai logo procurar o segurança pra saber se viu um carro como o meu. Ele pede o ticket e diz: "Onde vc estacionou, tinha 1 ou 2 elevadores" tinha elevador? respondi apenas que não lembrava, então foi quando ele me informou que existem dois G2. Lá vai eu atrás do outro G2, que fica na tal da "parte nova" do shopping.

Enfim, nessa brincadeira levamos mais de uma hora pra sair do shopping. Tirando o esperando porque é esperado que eu sempre perca o carro o encontro foi o máximo! Louca pra marcar o próximo!

9 comentários:

Fabíola Neves disse...

Vc perdeu o carro. Eu e Bruna demoramos pra caramba pra achar onde que pagava o estacionamento! hehehe
Perdidinhas naquele shopping GIGANTESCO!!!
Mas no fim, sempre dá tuuuudo certo!!!
Tomara que dê certo pra eu ir no próximo também!!!
Beijinhos
Fabíola

Barbara Lucas disse...

oi lindona... coisa boa se reunir, né?
bj

Unknown disse...

Que delícia se reunirem assim.
Eu tava precisando bater um papo com alguém que pudesse me entender de verdade viu.
Beijos

Leilinha.... disse...

Amiga, dou dessas direto..
Minha filha que marca onde guardamos pq eu sempre me perco hahah
bjs

bruna disse...

foi incríveeeelll!!! e benhê, vamos ser as divas do calçadão, PENSE! fio dental é PÔCO! HAHAHAHA

beijão, florrr! vamos marcar o segundo encontro em breve!! :******

Karina disse...

Que delícia a reunião de vocês.
Queria tanto uma reunião assim aqui onde moro....

Beijos

Isso vai mudar tudo disse...

moça!! eu tb já li seu blog todo hehehehehe ;)

Precisamos marcar outras vezes
bjo

grazi-sul disse...

é show estas reuni~es né. bjs

Renata disse...

que delícia de encontro! e vc, cada dia mais bonita meeeeeeeeeeesmo! parabéns!
beijos

*ah, tem uma dica aí de brasília lá no meu blog hoje...