quarta-feira, 7 de julho de 2010

20 anos sem Cazuza




Bilhetinho Azul

Composição: Cazuza

Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
o meu amor foi embora e só deixou pra mim
um bilhetinho todo azul com seus garranchos

Que dizia assim "Chuchu vou me mandar!"
é eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer
dia
o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando Uuu!!!
Nosso amor, foi um engano

Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
como pode alguém ser tão demente, porra louca
inconsequente e ainda amar, ver o amor
como um abraço curto pra não sufocar
ver o amor como um abraço curto pra não sufocar

9 comentários:

[ rod ] ® disse...

"... é eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer dia..." vamos?

Ingrith disse...

Vamos! Hoje?

Thainá Vivas disse...

Opa, Bahia? To dentro! hasuhus

--
Cazuza, eterno!

Penelope Charmosa disse...

oi amiga, Deixei um selo de " Unidas Venceremos " para você no meu blog.


Beijos

Anônimo disse...

Ingrith,

quanto tempo não venho aqui... uma correria doida.

Minha cirurgia deu uma hérnia e vou operar dia 02/08. No mais estou bem, mas reze por mim, ok.

Bjo.

Fafá disse...

Nossa, Bahia? adorooooo! Vamos todas! amiga fazia tempo q nao vinha aqui, to a par das news, quer dizer q o inverno tem sido aconchegante, humm, tem alguem te esquentando então ne flor? kkkk.
ei to indo pra BSb em agosto, dia 26 precisamento, queria muito te conhecer, beijo.

Fabíola Neves disse...

Ingrith,
A Flávia (Fafá) do http://fafaemprocessodemetamorfose.blogspot.com . virá pra Brasília no dia 26/08.
Vamos agitar um encontro? Eu só não sei o dia em que será o casamento que ela terá que ir. Jà pedi pra ela me escrever dizendo a data pra não chocar com nosso encontro.
E...que local vc sugere? Sem ser shopping...
Beijinhos

ღღ Valéria Miranda!.. ღღ disse...

Oláaa! Que blog lindo, adorei!
Fazendo uma pesquisa sobre pérolas e ostras, cheguei ao teu blog, adorei o post sobre "Ostra feliz não faz pérola"
Já estou seguindo, rs
Se quiser fazer uma visitinha será muito bem vinda.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Sabrina Mix disse...

Oi, Ingrith!

Desculpe estar fugindo um pouco do assunto do post, mas é que só passei pra dizer que tem meme pra você lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com