terça-feira, 20 de julho de 2010

Sobre a falta de vontade de escrever

Eu poderia escrever sobre:

a) como foi divertido a visita da , que sem dúvidas daria um bom tema, com muitas fotos, aventudas e jabuuuuuuuuuulani rolando as ruas de Pirenópolis abaixo;
b) como também poderia escrever sobre o meu vício em malhar que afasta de mim qualquer intenção de fazer qualquer outra cirurgia e expor os lindos homens bons motivos que me levam a acordar as 5h30 da manhã 3 vezes por semana pra ir ficar apenas 2 horas na academia;
c) poderia falar sobre o fato de que talvez eu precise de uma outra cirurgia (vesícula cheia de cálculos);
d) ou poderia escrever sobre o amor, mas esse a gente guarda segredo;
e) poderia falar sobre o Samuel (meu sobrinho, lembra?);
f) sobre viagens;
g) sobre o trabalho;

Poderia falar sobre muita coisa... mas kd a vontade?

1 comentários:

Mine disse...

Ahhhh,fala,vai!
Vc faz falta...
Bjs