domingo, 23 de setembro de 2007

Amo a primavera!

Eu amo a primavera! Não existe outra estação do ano mais linda que essa! As flores aparecem, os dias são maiores, as noites mais curtinhas, saio "cedo" do trabalho, vejo passarinhos a cantar logo pela manhã na minha janela, os animais se acasalam, Brasília fica cheia de Ipês... Bom tudo de bom que acontece comigo, é sempre na primavera! Juro pra vcs, todos os meus namorados eu comecei a namorar na primavera, acho que fico com a pele e o cabelo mais bonitos só pode! Não existe outra explicação. Fora a da minha prima que me enquadra na parte dos "os animais se acasalam"

3 comentários:

Renata disse...

eu amo tb, é a estação mais linda de todas!

Renata disse...

eu fui concebida na primavera, faz a conta!

Ingrith disse...

Hein amiga? Como assim...

set, out, nov, dez, jan, fev, mar

vc nasceu de 7 meses?

eu acho que fui fabricada na primavera... saca só

set, out, nov, dez, jan, fev, mar, abr e mai