sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Cuidado!!!

Vê se isso é coisa de gente normal, nicks de ontem a noite:

Ingrith [Rê, bora pra balada?]
[ r ê ][In, coloca seu manolo e vamos pra balada!]

Ingrith [Rê, bora pra balada? Mas que porra é manolo?]
[ r ê ][In, coloca Fernando Pires então e vamos pra balada!]

Ingrith [Rê, um pé de Manolo e um pé de Fernando Pìres]
[ r ê ][In,não indo de havaianas tá bom!]

Ingrith [Rê, eu amo minhas havaianas todo mundo usa! Comprei as minhas na Europa, paguei uma pequena fortuma]
[ r ê ][In,em NY havaianas são carésimas, vamos pra balada de lá!hahaha]

[ r ê ][Ingrith,não me interna, eu sou sã!]
Ingrith [Rê, de perto ninguem é normal!]

[ r ê ][é uma cilada Bino, corre!]
Ingrith [Rê, kd o caminhão trucado com carga?]

10 comentários:

Ana disse...

"é uma cilada Bino, corre!" é uma das melhores frases que já ouvi na minha vida!

beijoca

Renata disse...

lembra qdo séculos atrás eu dizia que nossas conversas no msn virariam um livro?

hahahahahaha

e o caminhoneiro não desiste, ô cara chato! :s

hahahahaha

vc tem que assistir Sex and the City, baixa da internet logo, meu!

Ingrith disse...

Ana, pior que era um cilada mesmo, tá ai a Rê pra dizer, hahahaha


Rê, tô começando a colecionar as nicks pro nosso livro ou pro nosso atestado de loucura né? E eu vou na feira comprar esse treco ai logo... deixa só eu terminar a segunda e a terceira temporada de House ai eu começo a ver esse sexo ai...

Renata disse...

[ r ê ][é uma cilada Bino, corre!]³³³³


socorrooooooo

Andre Viegas disse...

Acabou q ninguém explicou o q é "manolo".

=(

Ingrith disse...

WorkLover, parece que o tal o Manolo e o cara que faz uns sapatos ai chique! Eu ainda prefiro minhas havaianas todo mundo usa!

By Ana D disse...

Essas duas "gêmeas"..ai, ai, ai...kkkkkkkkkkkk e tua filha é lindinha ! animais dão tanto alento pra gente ne ? rs...

A Jana e o Ti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cês são loucas ou o quê?

Renata disse...

somos 'ou o quê'

[chaves rocks!]

Ingrith disse...

Ana D. a Penélope me dá uma paz, sem falar que no final de semana ela não deixa ninguem me acordar!

As partes interessadas (eu num sei sei nome =/) Loucas? ah bobagem!

[Rê] Tão falando mal da gente?