quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mato ou não mato?

Vamos ao stress do dia...

estava eu no msn, feliz e sorridente... não mais que de repente aparece uma janelinha me chamando pra conversar. Eu já esperava por alguma fofoca que envolvesse meu nome, só que eu me surpreendi com a fofoca... Vamos aos fatos:

Por volta de uma semana atrás, uma vacalouca, que vigiava meu orkut e vigia meu fotolog, minha conta bancária e até revira meu lixo, me fez deletar o orkut, quero limitar minha privacidade (o que eu fazendo aqui nesse blog?) Logo, qualquer pessoa em sua condição mental normal, entenderia que eu não quero fofocas do orkut, certo? ERRADO!!!!

Me aparece uma colega me dando informações sobre o orkut! Pior ainda, me falando de um recado que uma deixou pra outra, falando de mim e do meu namorado... Alguém avisa pra ela que eu não quero mais pertencer a esse mundo virtual? Aproveita e avisa pra quem anda falando merdas sobre mim que eu quase baixando ao nível dela?

Agora me diz, mato ou não mato?

5 comentários:

Renata disse...

não mata, deixa ela se divertir vendo que vc tem vida![já te disse zilhões de vezes!]

;)

By Ana D disse...

mata nada , abstrai, finge q ela é um xuxu sem sal kkkkkkkkkkk e bem veinda aos blogs :)

Ingrith disse...

[Rê] Mas a vontade e de contratar quem matou a Tais pra dar um fim nela hahahahaha


Ana, eu tento abstrair, eu juro, rs

Renata disse...

acho q quem matou a taís infartou ontem!

Ana disse...

não posso com vcs, pessoas q deletam o orkut sem avisar!

e se eu precisar, tipo assim, deixar um recado, re-lo-ou? Acho como????