quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Antecipação da cirurgia

E a bruxa tava solta né? Depois que queimei ela na fogueira ficou tudo certo, mas vamos aos fatos.

Na segunda aqui no trabalho deu um problema na luz, ficamos a tarde inteira no escuro. Eu e uma colega fomos até o shopping comprar um lanche, deixei meu celular na sala e ainda falei "Meu celular tá aqui, ninguém me liga mesmo". Quando cheguei meu colega tava desesperado, falou que meu celular tucou umas 500 vezes, fui ver era ligação da minha mãe. Retornei a ligação, ela me informa que ligaram da Clínica perguntando se eu queria antecipar minha cirurgia de fevereiro para janeiro.

Na hora falei pra minha chefe que iria operar em janeiro, então pegaria 15 dias de atestado e tentaria antecipar minhas férias que é pra março. Como aqui estava um caos, nada de telefone, nada de internet, nada de luz, nada de nada, fiquei nervosa, conversei com quem dava pra ver sobre a mudança da data. Como não poderia fazer nada, fui pra casa contando os minutos pra chegar terça-feira.

Então ontem, ainda estavamos sem telefone e sem internet, o desespero bateu novamente. Aí perto do meio dia voltou internet e telefone, fui ver a situação e não consegui mudar as férias para fevereiro. Nem preciso dizer que chorei até né? Fui me encontrar com o namorado, sai da porta do trabalho e quando sentei no banco do carro comecei a chorar. Tadim dele, tem que aguentar tanta coisa. Como ele é um homem perfeito me animou, me fez rir e melhorei.

De noite fui pra palestra da clínica e cheguei pro médico e perguntei qual era a possibilidade de votlar a trabalhar com 15 dias. Como eu trabalho sentadinha, mexendo um processo aqui, outra ali, fazendo despacho, ofício e blá blá blá ele me falou que com 15 dias eu voltaria. Então falei que estava marcado pra janeiro então.

Outra drama se iniciou, fui pra casa toda feliz e ao mesmo tempo com muito receio, achei que a chefe não iria concordar, que ia dar tudo errado, eu sou muito pessimista por natureza. Não dormi muito bem a noite, acordei era 7h da madrugada, tomei banho e cheguei no trabalho as 8:20h da madrugada. Primeira vez no ano que não cheguei atrasada huruuuuuu.

Conversei com algumas pessoas e todas me falaram que eu deveria operar em janeiro. Chefe chegou e eu já dei logo a noticia, ela falou que não tinha problemas, fiquei tão feliz. Já liguei na Clínica e confirmei a cirurgia pra janeiro. Agora só esperar minha irmã operar (ela opera agora dia 21) e começar a ir atras de algumas coisinhas que faltam, como o meu exame de B1 (sem ser o de pijama) e os encontros com a psicolouca e com a nutricionista.

Tô tão feliz!!!!

19 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Também sou pessimista por natureza. Isso é uma coisa que tenho que trabalhar muito ainda na terapia.. haha

Curiosaidade: cirurgia de que?

beijos

Mel ♪ ♪ disse...

Menina.. que corajosa você!
Conheço muita gente que fez e hoje está muito feliz com o resultado.

beijos

Ingrith disse...

UI Mel, se Deus quiser vou ser muito feliz com os meus resultados tb!

Brigada viu lindiha! hihi

Anônimo disse...

que noticia boa!!
vc vai ver q logo logo chega janeiro!
ano novo, estomaguinho novo!!
parabeeens!!
:)

Renata disse...

Não tinha lido o post anterior onde falava da cirurgia. Li os dois agora e estou tão feliz por você, Ingrith!

Fico sempre impressionada com os bons resultados da cirurgia. Tenho certeza que tudo dará certo. Primeiro com sua irmã, depois com você. :)

Cinthya Rachel disse...

querida! obrigada pela visita! volte sempre! boa sorte com a cirurgia! beijos

Renata disse...

to nervosa!

só estragou a pequena possibilidade de eu estar por perto na sua recuperação...

=/

[era uma tentativa surpresa]

já disse, não me abandona depois de magra!

Drica Menezes disse...

nossa nao sabia q vc iria fazer esta cirurgia!
olha conheço pessoas q fizeram e só ficaram melhor! é mto tranquila a cirurgia e a recuperacao!
vc vai fazer por videolaparoscopia?
se quiser conversa com o Diego (meu namorado) do blog Tri Buenas q ele pode t falar mais sobre isto...
to torcendo mto por vc mesmo como s t conhecesse pq sei como é!parabens pela atitude e coragem!

a vida só melhora depois, nao q seja ruim antes mas peso a mais cansa o corpo e a merda da sociedade em que a gente vive enche o saco...

parabens d novo e mta boa sorte! bjao guria!:)

o blog do Diego é: tribuenas.blogspot.com

Ingrith disse...

Tiane, eu estou super animada! E ansiosa, rs

Renata, muito obrigada!

Cynthia, obrigada!

[rê], fica nervosa não! Mas ai eu vou te visitar em março! Que tal? E nunca vou te abandonar boba!

Drica, obrigada pela força,fui lá no blog dele e aproveitei pra xeretar no orkut de vcs, rs

Anônimo disse...

menina, corajosa msm, hein?? mas era isso q vc queria msm né? então pensamento positivo q vai dar td certo!
bjs

Anne disse...

Mto boa sorte pra vc, menina...
Vai com fé que dá tuuudo certo...torcendo por vc aqui!!!
Bjos

Diego. disse...

buenas e me espalho... vim aqui pra te dizer pra fazer! com muita fé, muita responsabilidade e confiança na equipe... eu tinha 152kg agora estou com 82kg... vai fazer uma ano e meio dia 12 de novembro, a recuperação é bem tranquila e claro que não é indolor, mas vale muito a pena, 10 dias depois da cirurgia eu tava bem e indo pra faculdade! Muita sorte pra vc e que seja um sucesso!

continue me visitando!

bj

Cadinho RoCo disse...

Com calma tudo termina no ajustado do que tem de ser.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Unknown disse...

Nossa! Muiiito boa essa noticia...logo, logo janeiro esta batendo na porta.
Beijos e sucesso sempre

Loh_rayne disse...

tambem sou pessimista, ate mais que vc diria ;x

hum posso perguntar uma coisa ?!
que cirurgia vc tem pra fazer ?

Boa sorte nela, deisde de ja !

:*

Drica Menezes disse...

q legal q vc falou com ele, qualquer duvida q a gente puder responder dá um toque...

pode olhar no orkut si, hehehe...se quiser me adicionar vou ficar feliz... de noite eu acesso e vejo! bjao!

Andrea disse...

Ingrith, vc pretende blogar seus pré e pós operatórios? Acho que vai ajudar bastante gente.

Ingrith disse...

Bella, é o que eu quero né? E agora tá tudo dando certo :D

Anne, muito obrigada linda!

Diego, que delicia, ai tô super animada, logo sou eu que estarei assim "magrela" hahahaha, pode deixar que vou continuar te visitando!

Cadinho, verdade! No final tudo acaba bem né?

Hérika, janeiro é logo ali.

Loh_rane, vou fazer redução de estomago.

Drica, tô feliz por ter mais um companheiro de estomago, rs Ah eu não "tenho" orkut, uso um do meu namorado só pra baixar musica, mas qdo eu fizer outro eu add vcs!

Andrea, sabe que eu não sei, pode ser que eu comente sobre a gastro por aqui, até pq tenho preguiça de escrever em dois blogs, mas tb nao quero encher isso aqui sobre a cirurgia né? Afinal minha vida tem causos muito engraçados pra blogar, rsrs

A Jana e o Ti disse...

In, agora que li a postagem inicial. Nossa, que feliz por vc! Amiga, tenha fé, fique calma, tranquila, confie em Deus. Vai dar tudo super certoooo! Nenhum contratempo, tenho certeza!!! E vc não vai precisar nem de 15 dias, vai estar pronta pra outra em 2, vai ver só. Bjocas!
PS: seu presente: Disse que tem que ser até o dia 15, né? pois vai pro correio essa semana!!! Bjocas!