terça-feira, 6 de novembro de 2007

Masoquista?

Eu acho que sou meio masoquista, é sério, não é caso pra rir. Seria masoquismo? Sei lá que nome se dá a isso. Andei reparando isso esses dias. Machuquei meu dedo do pé nas pedras naquele passeio maravilhoso. Desde então tenho reparado que a dor não passa, adivinha por que? Porque eu passo a noite inteira empurrando meu pé contra a parede, quando estou deitada no chão faço a mesma coisa. Então comentei com a minha mãe que eu só poderia gostar de sentir dor, ela falou que ia pegar uma vela e ia pingar cera em mim, acredita que eu aceitei? Aceitei morrendo de medo dela achar uma vela lá em casa e inventar de vir pingar em mim. Graças a Deus, ela não achou nenhuma vela por lá, ufa! Agora estava lembrando, quando eu era criança eu adorava ficar com o dente mole, pra ficar mexendo, mexendo, fuçando, balançando... mas eu gostava porque eu sentia uma dor gostosinha... huahauhauauha

Acho que preciso procurar um psiquiatra!

Ps. eu só gosto de sentir dor nessas situações, que seja bem CLARO isso!

10 comentários:

Anônimo disse...

Rs... todo mundo amava cutucar o dente molenga, rs.
Quanto à cera de vela, sinceramente, já tive vários pequenos acidentes carregando velas e jamais foi uma dor horrenda. Mas, algumas pessoas que me conhecem dizem que eu "não sinto dor", sabe Deus. E eu também fico pressionando machucadinhos assim. A dor é uma expressão forte da vida, fato.

Anônimo disse...

menina, bizarra vc hein? hehehe! eu hein,eu não gosto de sentir nem um dorzinha de nada e dente mole sempre foi um pesadelo para moi!
bjks

Fê Guimarães disse...

Acho que sou meio resistente à dor. Tanto que nunca tive medo de agulhas e fiz as minhas tatuagens tranquilamente. E olha que dói, hein!

Renata disse...

é igual cutucar aquela unha qdo a manicure arrancou um bife, né?

dói, mas a gente fica cutucando pra ver se tá doendo, sabe?rs

Andréia disse...

Ui! que perigo!
Cinta liga e meia arrastão completam o visu Sadomasô!!!

Anônimo disse...

todo viciado começa com um traguinho só... ahahaha

brincadeira...

beijoss

Anônimo disse...

Bom, de masoquista todo mundo tem um pouco né!
Eu por exemplo, gosto de sentir a dor do aparelho nos dentes e gosto de tirar a barba com pinça entre tantas outras coisas que dão dores'zinhas gostosas (no bom sentido, se é que tem algum)! (:

Ingrith disse...

DDS, concordo com a parte de que a dor é expressão da vida...

Bella, dente mole era um saco, pq meu dente ficava mole e depois endurecia de novo, acho que comecei a virar masoquista nessa epoca, rs

Fê, nem me fale em agulhas, morro de medo de ver sangue, de fazer exame de sangue eu falto desmaiar, acredita? Mas adoro dor... vai entender, rs

[rê] é desse jeito que me sinto... deve ser um teste!

Andreia, meu namorado não ia gostar nada de ideia, rs

Erika, fiquei preocupada agora =/

Luciã, vc me entende, é uma dor boa!

Drica Menezes disse...

ui! doeu só de ler o post...hehehe, e achei o máximo o PS.... dor só neste contexto, heheh...a relação dor e prazer é algo mto estranho mesmo! bjao!

Ingrith disse...

Drica, tem que deixar BEM claro!!!