domingo, 7 de outubro de 2007

Programa de índio

Esse final de semana fui relembrar meus tempos de criança. Aqui perto tem uma cachoeira, bem legal, Poço Azul. Sabe aqueles programas meio que de índio? Vc se machuca pra chegar no lugar, vai a família inteira, é cheio de gente, não tem banheiro e vc ainda tem que levar comida ou lanche, dependendo do nível de "baixaria" das pessoas. Então, como o meu namorado mora aqui a pouco tempo, resolvemos ir pra lá. A ultima vez que tinha ido nessa cachoeira eu deveria ter uns 9 ou no máximo 11 anos. De lá pra ká nada mudou, nada na cachoeira né? Mas na minha vida sim! Acho que esqueci a dificuldade que era na hora de ir embora, uma subida íngreme e eu, agora, com alguns anos a mais e uns quilos também. Tirando esse pequeno detalhe, o meu domingo foi legal! Essa foto ai embaixo foi tirada na hora de ir embora, acho que dá pra ter uma ideia do tamanho da subida né?


Ele, mandou avisar que nunca mais volta lá! Está deletado da memória dele esse dia tão gostoso hahahaha, enquanto isso eu programo o próximo programa de índio com arco e flecha...

9 comentários:

Fê Guimarães disse...

Nossa! Pelo tamanho da ribanceira, imagino o tamanmho da canseira! Programa patrocinado pela FUNAI, hein? Hahahaha!!!!

Ingrith disse...

Ai Fê, se vc soubesse como eu estou... A unica parte do meu corpo que não doi é o cabelo! Pq o resto doi tudo...

Anônimo disse...

Entao mande pra gente essa smirnoff ae rs..

Anônimo disse...

nem com licença da funai eu entro numa roubada dessa.. rsrs

beijos

Ingrith disse...

Tangamandapiano, não tem como enviar bebidas alcoolicas pelo sedex!

Erika, poxa... Se eu te falar que de umas 15 pessoas que tavam lá só um gostou da aventura vc acredita? Era meu primo coitado! Ele ainda elogiou minha torta de sardinha... foi o unico!

By Ana D disse...

Deve ter sido muuuitooooooo legal...Owwwwwww, deve ter sido kkkkkkkkkk beijo !

Renata disse...

jesusmechicoteie!

vc sabe bem que euzinha jamais piso num trem desses, né?

não sem a garantia de alguém me carregar no colo pra subir!

hahahahaahah

Ingrith disse...

Ana D, tirando as coisas ruins, até que foi legal! O povo já tá querendo uma proxima vez, rsrs

[rê] vc tá por fora! Da proxima vez a gente vai contratar um guincho pra na hora de ir embora levar todo mundo hahahaha

A Jana e o Ti disse...

Aqui pras nossas bandas tb tem um poço azul, ma-ra-vi-lho-so! se desse pra comentar com foto, colocava uma procê ver...