quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A tempestade que chega...

O tempo tá fechando, assim como o tempo meu humor. Não sei qual a relação direta, mas quando o dia amanhece cinza e triste, eu passo o dia triste... dessa vez o dia acompanhou meu humor.


Hoje o dia estava claro, limpo, quase um céu de brigadeiro. Acordei feliz, tive uma noite legal, uma reuniãozinha só com as mulheres da família, estava feliz. Passei a amanhã animadissima com as trocas de presentes (minha mão tão coçando pra ganhar um biscoitinho, sabe?).

Mas agora no final da tarde meu coração ficou triste, desanimado, sentindo falta de algo, me sentindo incompleta. Olha pela janela e o tempo começou a fechar. Está ventando muito, assim como meu coração que está repleto de sentimentos. O céu está cinza, cheio de nuvens, com meus olhos que voltam para a tonalidade castanha, chove lá fora como as lagrimas que tentam cair dos meus olhos.

Talvez amanhã, após a tempestade que se anuncia, meus olhos voltem a brilhar e eu possa acordar com a claridade e o calor do sol no meu corpo...
A tempestade que chega é da cor dos seus olhos... castanhos...

10 comentários:

RodOgrO disse...

Hmmm... é essa coisa 'dia-de-finados' chegando...

Renata disse...

oxe, 'pópara'!

Ingrith disse...

Ogro, espero que seja mesmo...

[rê] oh amiga, como se eu pudesse parar

By Ana D disse...

Muita gente diz que se sente influenciada por dias mais escuros, que o Sol é que traz mais alegria...ahhhh, num sei, eu acho que sou do contra...ADORO dias de tempestade rsrs...Mas acho q seu vazio passa..Te acho tão de bem com a vida, moça rsrs...

By Ana D disse...

A frase da semana ta impagável rsrs

Anônimo disse...

Olá Ingrith!
Já publiquei os resultados da troquinha "ursinho puff e seus amigos".
Vamos ser parceiras! Temos q trocar as moradas por email e combinar a troquinha.
Beijinho grande!
Bruna David.

Anônimo disse...

uai fica triste não... eu, ao contrário, gosto de chuva, mas só se posso ficar em casa né?? sair pra trabalhar debaixo de temporal
aqui no rio, ninguém merece!
bjks

Renata disse...

Torcendo para que hoje tudo volte a ficar bem, viu?

E eu amo essa música cantada pelo Renato.

O Profeta disse...

Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração

Mágico fim de semana


Doce beijo

Ingrith disse...

Ana, eu acho que sou uma dessas influenciadas pelo tempo!

Bruna, mãos a obra! Já estou providenciando os meus negocinhos!

Bella, pra ver um filme né? Uai, não tem coisa melhor. Aqui tb não pode chover que acaba a luz, eu juro que não moro na roça.

Renata, acho que tá ficando tudo sob controle (Renato Russo é otimo né?)

Profeta bom final de semana pra vc tb