sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Finados + chuva

Pra variar todo dia de finados tem que chover, esse ano não poderia ser diferente. Logo, quando chove, falta luz, alguém se lembra disso?

Ontem faltou água, anteontem faltou luz

Definitivamente não sei o que está acontecendo com Brasília, pelo que consta deu um barulhão de madrugada (claro que eu não ouvi) e desde então a luz acabou. Aqui no meu apto acho que voltou de tarde, sai de casa era umas 14h e nada de luz. Mas na parte abaixo da minha quadra ainda tá sem luz!

Putz, assim não pode, assim não dá! Pra piorar a minha situação o elevador tá doidão e não quer funcionar tive que subir 4 andares de escada.

11 comentários:

Renata disse...

é praxe, meu bem!

a chuva é pra lavar a energia ruim e purifiar as almas dos finados, pronto, falei!

Ingrith disse...

Hummm não sabia disso! Agora já sei! hohoho

Andréia disse...

Sei lá fica meio cenário de filme de terror. Finados, chuva, escuro, vela acesa......Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Cadinho RoCo disse...

Falta de luz e de água é de tirar qualquer um do sério.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Anônimo disse...

aqui não choveu.. e eu tava torcendo por uma chuvinha...

o barulhão deve ter sido algum transformador que estourou...

beijo.. ótimo final de semana

Drica Menezes disse...

bah, aqui no finados sempre tem um vento horroroso, mas ontem misteriosamente não teve...xiiii...q meda, hehehe.

Renato disse...

Ai, ninguém merece falta de energia!!!

Mas então vc é de Brasília? Sempre pensei em te perguntar de onde vc é, mas nunca lembrava. Estamos pertinho então... Até estive aí em julho pra um casamento, hehehe...

Beijo e bom fim de semana!

Anônimo disse...

eu jah odeio chuva, ainda mais assim, num dia de finados, q jah eh triste... bjos...

B. disse...

Ô minha filha, aqui a luz acabou enqto eu fazia o exame de uma criança e o nobreak não entrou. O pai da criança quase me enfiou a porrada. Semana das bruxas esta que passou

Patricia disse...

oieeeeeeeeeeeee

meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que chuva ta aqui pra baixo e ai como ta?? rsss espero que estaja tendo um bom feriado viu!!!

bom domingo pra vc

beijaooo

patthy - www;gastroplastia.zip.net

Ingrith disse...

Andreia, ainda bem que foi de dia e não precisou de velas, rs

Cadinho, ainda bem que dessa vez foi só a luz!

Erika, aqui dizem que teve uma puta chuva, eu não vi nada.

Drica, meda [2]

Renato, sou sim! E eu estive em GYN em setembro, acredita? Qq dia a gente marca algo que tal?

Boo, eu gosto do tempo frio e de chuva só pra dormir, eu fico triste com chuva.

B. essa semana foi punk, acho que tem que queimar as bruxas, rs

Patricia, aqui chove direto agora, graças a Deus, não aguentava mais chuva!