quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

27 dias

Por que que agora que faltam só 27 dias, eu acho que tá mais longe do que quando faltava 6 meses? Tá é exagero, mas quando faltava 40 dias, parecia que tava mais perto!!!!


Minha irmã com um mês antes da cirurgia tava de malas prontas, acredita que eu nem me preocupei com isso? Falei pra minha mãe que ia só com a roupa do corpo, ela quer comprar camisola, sabonete, aquele protex, sabe? Ai tem que levar isso, aquilo, aquilo outro... ah nem. Eu só tava preocupada com as clexanes que custam os zoio cor de mel da minha cara, mas já ganhei as 6, então agora pra mim tá tudo pronto... eu acho!!!

Mas por que falta tanto tempo?

18 comentários:

Mila Cardozo disse...

Passa rapidinho.. quando vc ver... ja foi... hehehehehe
Beijos Mila

Unknown disse...

Eita ansiedade!!! =D

Vai fazer gastroplastia?! Puxa... bacana! E realmente clexane custa o olho da cara!!!
Desde já estarei torcendo por você!!!
Eu estou na luta com a minha amiga balança... devagar e sempre, vou diminuindo meu peso!! Tenho 2 anos pra chegar onde eu quero!!

Eu moro em Taguatinga Sul... e vc?!

Beijinhos

Anônimo disse...

hehe, nao precisa levar muita coisa mas tb nao va so com a roupa do corpo, leve pelo menos 1 camisola bonitinha e uma sandalia confortavel para andar pelo hospital e receber as visitas dos amigos e medicos. o resto do tempo vc pode usar a camisola do hospital mesmo. e melhor q protex é o bom e velho aseptol, q vc pode usar até no cabelo.

pq vc vai ter pagar as clexanes? qd operei o plano incluiu tudo q usei no hospital, nao paguei por nada q usei la.

Ingrith disse...

Mila, tomara, mas acho que to querendo que chegue logo pra eu "descansar"

Luana, sim, vou fazer gastro e eu moro no Cruzeiro!

Anonimo (quem é vc?) eu tenho que tomar mais 6 clexane em casa!!! Acredita? Não conheço esse tal de Aseptol, não!

A Jana e o Ti disse...

pq vc ta meeeega ansiosa! rsrsrss... vai dar tudo certo, bicha, relaxa! smaaaaaaack!

Denise disse...

vai dar tudo certoooo! certeza.
mas ansiedade é terrível, eu morro de tão ansiosa, ainda mais uma coisa que a gente deseja tanto e ao mesmo tempo tem medo.
mas vc vai ver que será lindo.
beijoooos.

Anônimo disse...

mas o q são clexanes? desculpa a ignorância.. hehe

Drica Menezes disse...

mesma pergunta da bella: o q são clexanes? heheheh!
Menina vc tá tri ansiosa, vai dar tudo certo e vc vai ficar mais lindona ainda! bjao! :)

Ingrith disse...

Jana, nem tô ansiosa, só o tempo que nao passa... omopai!

Denise, se Deus quiser e eu acho que ele quer!!!

Bella e Drica, Clexanes são umas injeções pra não dar trombose, custa os zoio da cara e tb parece que é super ardida... Drica o Diego pode confirmar hahahahaha

Diego. disse...

Um ex paciente vai dar seu recado [apesar de q entre a primeira consulta e a operação levou um mês] o tempo fica de diversos tamanhos durante a ansiedade da operação, não dá bola pra isso, quanto as injeções de clexane eu não me recordo de ter tomado elas, eu sei é que enfaixaram minhas pernas e colocaram numa máquina que as movimentava durante o período que eu estava apagado, a injeção que eu me lembro que ardia um pouquinho era a do anti coagulante, mas só tomei essa depois da operação... ah! vai dar tudo certo... eovê me deve um post depois da cirurgia e vou te cobrar... fé em deus e conte com minha torcida!

bjs!

Ingrith disse...

Diego, são essas mesmo,. tb são chamadas de Eparina, alem de ardidas são caras (as clexanes)... o tempo parece que não passa, hoje ainda é hoje... ai meu Deus...

E pode deixar que sempre vai ter alguma coisinha sobre o pós hehe

Alisson Souza disse...

É a ansiedade! Experimenta ficar acordada uma noite inteira, sem nada pra fazer, esperando o primeiro raio de sol. Mas se dormir, e acordar às 9 da manhã, nem vai se importar com o sol, nem com o tempo que levou dormindo.

Tatá disse...

Ansiedade, Ingrid! Por isso que não passa.
Tranquilidade e paciência, que tudo dará certo, viu?
Beijo grande pra tu.

Anônimo disse...

Quando vc assustar já vai ter chegado.
relaxa, menina, afe.. que vc vive assim ansiosa... isso faz mal pro estomago.. rsrs

Beijossss

Ingrith disse...

Allison, nem morta!!! Se eu ficar uma noite inteira acordada eu morro, é capaz de eu pular da janela hahahahaha

Tatá, brigadinha!!!!

Erika, tudo que não posso é ficar mal do estomago, rsrs

Anônimo disse...

oi ingrith, escrevi antes como anônima pq não tenho blog, enfim, vc não me conhece mas eu leio seu blog às vezes, assim como de outras pessoas q já fizeram a cirurgia pq sempre procuro na net outras pessoas q já fizeram. cheguei aqui através de outros blogs. então... muito prazer, meu nome é marisa, sou de fortaleza e tenho 6 meses de operada.

talvez vc não conheça pelo nome aseptol, mas deve conhecer outros nomes, é um sabonete líquido e antiséptico. devem te dar no hospital pra tomar banho antes da cirurgia, mas é bom vc ter pra tomar os banhos seguintes. bem melhor q protex.

bjo!

Ingrith disse...

Oi Marisa, prazer querida, vc não tinha deixado seu nome, por isso fiquei na dúvida, seja bem vinda ao meu blog e volte sempre! Vou procurar por esse sabonete, alias eu acho que sei qual é! Minha irmã tá usando um pra passar na cicatriz, não me lembro o nome, mas é um vidrinho pequeno, acho até que é amostra grátis, vou procurar por ele pra usar depois da cirurgia!

Obrigada pelas dicas e vc tá bem? Já emagreceu qtos kg?

Bjokas

Anônimo disse...

bem demais! nunca tive nenhuma complicação, fui abençoada e vc tb será! já emagreci 31kg e para cumprir minha meta faltam 9kg para os próximos 6 meses.
bjos.