quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Não me convidaram...

... pra essa festa pobre, que os homens armaram pra me convencer...

Então hoje foi a festa de confraternização do trabalho. Festa muito bem elaborada por uma equipe altamente qualificada de profissionais, eu e mais alguns colegas. A festa foi otima, teve amigo oculto de sacanagem e eu levei uma ratoeira com um ratinho de bombril, tão fofo heheh

A festa começou as 17h, então todo mundo foi liberado nesse horário, tava todo mundo por lá, exceto o pessoal da limpeza e conservação. Acreditam que eles chegaram quase às 19h porque estavam se arrumando pra festa? Todo mundo de cabelinho escovado, banho tomado, cheirossinho e a gente da area fim todo suado, com a roupa do trabalho... fiquei rindo desse fato, ainda comentei com o cumpanheiro J. "Putz, eles se arrumaram bonitinhos pra vir pra festa, a gente tá aqui com a escova acabada, a roupa suada, nem batom a gente passou..."

Anotado na agenda: "na proxima festa, passar em casa pra tomar pelo menos um banho!"

8 comentários:

By Ana D disse...

srsrs...As coisas se subvertem vez por outra...mas eles merecem rsrsrs

Regina Fernandes disse...

ah.. claro, se eu trabalhasse na limpeza também estaria limpa, cheirosa e com batom! ueuehueheuheue

Regina Fernandes disse...

puts. Ana Fernandes aqui.

http://ana-fernandes.blogspot.com

Anônimo disse...

festa de confraternizaçao eh sempre legal... se eu fosse pra casa me arrumar pra alguma coisa, nunca chegaria na hora, hehehe... pensa q vc bebeu e comeu mto mais q eles, hahahaha... bjos...
boo... http://www.unsettled-thoughts.com/feel-it

Andréia disse...

ODEIO festinha pobre de final de ano! Nunca compareço......não consigo fingir que estou gostando....

Ingrith disse...

Ana, sem dúvidas, fiquei foi envergonhada por nem ter passado um batom, rs

Ana Fernandes, como falei pra Ana, concordo com eles, mas falha minha em nem ter passado um batom hehe

Boo, menina, pior que eu comi mesmo!!!

Andreia, sério? Eu acho que quando não tem aquele companherismo de verdade é fogo, mas a festa foi um sucesso!

Luana disse...

Pois é...

Realmente o Rodrigo é uma pessoa muito querida... E foi o que eu falei pra ele ontem! Que ele seja muito feliz... e que coloque a cabeça e o coração em ordem para não cair mais nessas armadilhas!!
Foi ruim, mas foi bom vc ter se "metido" nessa história, porque a queda seria pior...
Não tenho nem um pingo de raiva dele, ontem ele me pediu perdão, e eu disse que a verdade dita tinha sido o perdão que ele pediu!!!

E quanto ao sonho... nahh... é calórico demais, quero não!! uhahuahuahuahuahuahuaha

Você mora aqui em Brasília também né?!

Beijinhos

Ingrith disse...

Tem barrinha de proteína, serve?

Moro sim nesse planeta tão distante e solitário (nuuuuuussa hoje eu tô dramática)