segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Ahhhhhh como eu adoro festa de final de ano, só perde pra festas de formatura!!!! Esse ano, passou, no finalzinho tava meio enjoadinho, cansativo, engordativo, mas amanhã começa tudo novo, ano novo, dia novo, mês novo, projetos novos, vida nova, blá blá blá...

Aos meus colegas de blog que passaram por aqui nesses últimos 4 meses, tempo que o MEU blog tá no ar pra perturbar o povo, aos que sempre deixaram seus carinhos no meu blog, aos que só leram, aos que xeretaram, aos que acrescentaram, aos que atrapalharam, a todos, meus sinceros desejo de um 2008 repleto de paz, saúde, carinhos, dinheiro, fartura, prosperidade, amizades, laços familiares cada vez mais fortes, conquistas, alegrias e amor, muito amor...



Que venha 2008 com força total!!!!!

9 comentários:

Patrícia disse...

Tô passando pra agradecr as visitas e te desejar um excelente 2008, com muita saúde, trabalho, realizações e felicidade!
Que vc tenha um ano digno de ser chamado de novo!!Bjim e até ano que vem!!

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz

Jackie Götzen disse...

É acho que vou comprar uma agenda nova pra ver se anima!!!!!

Patricia disse...

ingrith

feliz 2008!!! obrigada pelas visitas!! que 2008 sej ao seu ano viu???

beijaoooo

patthy-gastroplastia.zip.net

Mustafa Şenalp disse...

Happy new year
very nice a blog :)

Flávia disse...

Feliz Ano Novo, moça!!

Ó, tô de blog novo: http://sabe-de-uma-coisa.blogspot.com, depois corrija direitinho seu link ,pois o blog antigo não existe mais, embora eu tenha carregado toda a vizinhança comigo (rsrs)...

Beijo!

PS: festa e formatura é mesmo o must...

Unknown disse...

oi flor
beijos
boa semana
fer

A Jana e o Ti disse...

Feliz Ano Novoooooooooo!

Heliarly F. Rios disse...

Ano novo.. começa tudo denovo, daqui a pouco vem o IPTU, IPVA as matriculas, mas hj pelo menos acabou a CPMF...


E o ano começou mesmo... vamos a luta... Já tem MEME pra vc no meu blog... Beijão Ingrith