domingo, 30 de dezembro de 2007

Aprendi...

Então 2007, chegou ao fim... É hora de fazer um balanço do ano que passou e projetar boas intenções pro próximo ano. Com os dias ruins aprendo minha lição, tiro proveito do que foi me ensinado, algumas vezes a força. Os bons, ah, esses eu não consigo esquecer...

A cada ano que passa as lembranças boas são as que ficam gravadas. Não posso dizer que o ano que está terminado foi ruim, alías, pra mim ele foi otimo, pelo balanço dos acontecimentos o saldo foi positivo.

Aprendi a amar de verdade, aprendi a valorizar as pessoas, aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a acordar logo pela manhã e dar bom dia ao sol, aos passarinhos, as plantinhas e a todo ser vivo. Aprendi que não devo me expor tanto (tô tentando), aprendi que nem todas as pessoas são felizes e essas por sua vez fazem as outras sofrerem, aprendi que o que importa num relacionamento é quem tá dentro dele e não as pessoas de fora, aprendi a ser um pouco (só um pouco) mais responsável, aprendi a perdoar, aprendi a pedir perdão, aprendi a ser paciente...

Aprendi inumeras coisas e sei que ainda tenho muitas coisas pra aprender...

A coisa mais bonita que aprendi esse ano, foi não chorar mais... Até o meio do ano eu sofri, mas sofri demais, até o dia que aprendi que não deveria mais chorar... e foi quando num dia frio, triste e chorosso eu foi apresentada a essa música:

7 comentários:

Jackie Götzen disse...

Por que só eu não estou tão feliz???

Aline T.H. disse...

Amore, se vc aprendeu, então 2007 valeu a pena! Aprender é sempre uma dádiva e são poucos os que sabem aproveitá-la.

Beijocas mil e um 2008 MARAVILHOSO!!

Anônimo disse...

q lindo post ingrith! fiquei até emocionada...q 2008 seja um ano maravilhoso no qual vc aprenda mto mais e seja bastante feliz!!
mil bjs

A D R I A N A disse...

A aprender sempre teremos.
E espero que vc não aprenda tudo. Nunca.

Bom ano, menininha.

Unknown disse...

Oi flor...
Te conheci através do blog da Luana (Lua)... Adorei seu pedaço, vou te linkar, posso?
Beiiijjjos
Fer

Ana Nogueira Fernandes disse...

Tudo rosa!

Ingrith disse...

Jackie, é só vc buscar a sua felicidade!

Aline, que 2008 tenha muitas coisas pra gente aprender!

Bella, a todos nós!

DDS, que 2008 venha com novos aprendizados!

Fernanda, seja bem vinda e claro que pode me linkar!

Ana, as vezes tenho vontade de lamber a tela do pc (esse rosa tem cara de sorvete né?) hahahaha