terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A bela mais feia

Porque eu penso assim: Se você é feio, tem que assumir que é feio!!!


Calma gente, deixa eu explicar. Ontem a noite tava olhando uns perfis no orkut. Vou entrando num perfil, entro no outro e no outro, o que me faz olhar os perfis são as fotos, entro mesmo pra ver o albúm, sempre tem algo interessante, alguém conhecido ou ainda algumas coisas bizarras. E como toda pessoa normal as pessoas bonitas são as que mais me chama atenção, normal né?

Então olho aquela foto do profile, super chamativa, linda, preto e branco, com efeitos ou ainda fotografada de uma posição favorável (Tirar foto de cima pra baixo deixa a gente mais magra... Adorei o dia que descobri isso!) Então você se interessa em ir ver o albúm, quando se depara com uma pessoa TOTALMENTE diferente da pessoa do profile, é incrível!!!! Decepção total, logo depois você visita o link de uma amiga da criatura e tem fotos dela por lá... é quando você tem certeza que ela é horrível.

Quando eu tinha orkut, colocava todas as fotos lá, as feias, as bonitas, as vesgas, as gordas demais e quando tava bonita por demais eu avisava "foto engana". Custa as pessoas assumirem o que são? Despeito? Pode ser, até porque eu nunca aprendi a usar o photoshop, hehe.

Lembro dos meus tempos de bate-papo da uol, as pessoas colocaram a melhor foto, aquelas que não tem NADA HAVER com a realidade no msn e quando você ia conhecer pessoalmente era outra totalmente diferente. O que é muito frustante.

Ps¹.: Se alguém quiser saber como eu sou de verdade, pra depois não falar que é despeito, olha ai www.fotolog.com/ingrith Fotos sem photoshop e de todos os jeitos!!!!!
Ps².: Lembrei de uma pessoa bem estrategista, a quando eu a conheci tinha uma foto no orkut nada bonita (eu detesto aquela foto) e quando a conheci me surpreendi!!!! Muiiiiiiiiiito mais bonita que na foto!!! Gostei da estratégia dela!

14 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeee Ingrithhhhhh!! ta boa?
ah.. ferias é bom demais.. ja to entrando no ritmo..hehe.. mas pq nao vai viajar em março?? vc vai tá pra la de bem e com vaaaaaaaaaarios kilos a menos.
um bjao
Tiane
http://magra_emergente.zip.net

Drica Menezes disse...

eu sempre me acho horrivel nas fotos, hehehehe! por isto tenho poucas espalhadas por ai, hehehehe! bjao! :)

Anônimo disse...

é ingrith, foto engana mesmo! mas as minhas são verdadeiras, eu juro! hahaha! até pq, além de não ter photoshop, nem saberia mexer msm.
minhas fotinhas tão aqui:
www.flickr/photos/izabellita

bjks

Anônimo disse...

ihhh, esqueci o ponto com!!!
é: www.flickr.com/photos/izabellita

Tatá disse...

E é bem assim mesmo! Povo doido esse que não se assume!

Adorei seu blog.
Voltarei mais vezes!

Bjs

Anônimo disse...

por isso que no orkut tem minha foto com todas as caras...


rsrs

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Mel ♪ ♪ disse...

Mossa minha tia era viciada nessa novela e eu me acabava de rir.
Concordo contigo que muita gente engana com foto viu... é só conhecer seu melhor ângulo, fazer caras e bocas e click. Depois recorrer ao Photoshop (quem sabe usar né) e botar lá no orkut só pra pagar de gatinha.
Dureza é ver essa pessoa pessoalmente. hahahah

Então, respondi o meme que você me mandou. Beijocas e obrigada. Adorei

Anônimo disse...

presenteeeee!!!!!

Andrea disse...

Ghatan, no Orkut todo mundo é fake, né?

Renato disse...

hahahaha, ri demais!!!
Também não agüento ver aquelas fotos cheias de efeitos no orkut... E mesmo quando a pessoa é bonita, não acho que ela deva ficar muito "empolgada" com isso. Gosto é de fotos o mais naturais possível! Sem falar que muitas vezes vc nem acha uma pessoa tão bonita à primeira vista, mas depois que conhece gosta tanto dela que começa a enxergar uma beleza própria nela... Enfim, não à supervalorização da aparência! rs...
Ah, comentei no seu fotolog.
Bjos!

Renata disse...

huahauhauhauah

estrategista foi boa!

vc colocou o link do seu fotolog e as pessoas vão achar o meu!hahahaha

e vc voltou pro orkut desde qdo? ou fuça com o orkut fake do seu namorado?

mas pensa se não é melhor usar truques de ilusionismo?

Ingrith disse...

Tiane, como viaja operada?

Drica, a gente tem que fazer um curso de photoshop, que tal?

Bella, vc é linda e te add no flickr

Tatá, seja bem vinda!

Erika, tipo assumindo a beleza DOVE, rs

Mel, num é? Qdo rola um interesse é cruel!

Luna, uebaaaa

Andrea, ahhhhh eu qdo tinha o meu, eu era eu mesmo!!!!

Renato, eu tenho uma foto minha com cara de bunda, que eu tô tão bonita que vc nem acredita hahahaha

[rê] Senhora estrategista, mas vc nem tá postando por lá, vai ser dificil o povo te achar... e eu uso o orkut fake do meu namorado!

Diego. disse...

hei... me cata no orkut... tem link no tri buenas pra comunidade do blog, não precisa entrar mas eu sou o "dono" dela... aproveita e add a drica tb =)

um amigo meu escreveu: "Entre minhas inúmeras qualidades a que mais se destaca é a capacidade de sair mal na foto!"

Ingrith disse...

Diego, eu AINDA uso um orkut fake do namorado, mas logo, logo entro no meu tá? Ai vou add todo mundo e adorei o que seu amigo escreveu, rsrs