quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Mais presentes

Eita que o papai noel tá animado esse ano, a Luna me mandou esse presentinho, oh que fofo:


Olha só o que ela escreveu do meu blog: Um blog pra chamar de meu (Ingrith): pela expontaniedade com que escreve os post e responde os comentários, por ser natural e estar sempre presente, mesmo quando a pessoa aqui não escreve nada que valha a pena...

Como assim escreve nada que valha a pena? Tudo vale a pena se a alma não for pequena hahahahaha

E tipo eu tenho que passar pra umas pessoas né? hummmm

Renato em cena: porque ele conta historias do seu cotidiano, fala sobre amores, traiçoes, aceitação e sempre com uma pitada de mistério

Hipérbole: ela fala sobre tudo, tudo mesmo e é sempre muitissimo interessante!

Enquanto eu dormia: sempre tem música, poesia, fotos, criticas e muito amor!

Ps. Acho que tô ficando enjoada desse layout, será que falta muito pra passar o natal?

7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

eeeeeeee, parabens!

Anônimo disse...

Ingrith, ta chegando a hora hein? A hora pra um recomeco de vida. E eu poderei retribuir todo o seu carinho depositado no meu blog.

Um grande beijo


Dani
www.minhareducaodeestomag.zip.net

Anônimo disse...

hohoho!!!
presentinho mais que merecido!!! Qto ao layout, vc viu o que a Drica escreveu di eu??? hehehe...meus bloguinhos tem guarda-roupa!!! hahahahah!!
Bjão!!

Renato disse...

Ahhhhhh que legal!!! Muito obrigado, adorei!! rs...
Também adorei a descrição que vc fez no meu blog e concordo com a que fizeram de vc. Realmente vc é super espontânea nos posts e nos comentários...

Quanto ao layout, eu adorei o verde, mas o vermelho tá difícil de enxergar, podia ser mais claro, rs... vou comentar agora no post "A bela mais feia", que adorei também.

Drica Menezes disse...

parabens vc merece! bjao! :)

Andréia disse...

Brigadaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei e já coloquei no meu blog!!!!!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denise disse...

ai lindaaaaaa!
amei, vou por agora no meu blog!
=)