quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Cansei de brincar

Cansei, cansei e cansei... pronto, num quero mais ir no médico, toda vez que volto de uma consulta, chego com uma doença diferente, não aguento mais tirar sangue eu tenho pânico de sangue, não quero mais brincar de ir no médico, eu tô falando sério!!!! Meu corpo não tem mais sangue, não tem uma semana que eu não tenho um exame de sangue pra fazer, já me reviram pelo avesso e ainda tem mais exames e mais e mais e mais... num quero mais... buáaaaaaa

Bom, tenho que ir, amanhã tenho um teste de intolerância a glicose e um exame de TSH... sim estou morrendo e só tenho 25 anos! Meu avô com 85 não tinha esse tanto de doença!

14 comentários:

PATI PARANHOS disse...

Q ruim neh amiga mas naum dah bola tirar sangue eh chato mas faz parte,rsrsrsrsr...obrigada pelo aopio se naum fossem por vcs naum estaria conseguindo O-B-R-I-G-A-D-A-!
Bjin uma linda quinta para ti...

PATI PARANHOS disse...

Quero ser teu amigo.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.

Mas amar-te, sem medida,
e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem falar quando for hora de calar,
e sem calar, quando for hora de falar.

Nem ausente nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...

É bonito ser amigo.
Mas, confesso,
é tão difícil aprender!
E por isso
eu te suplico paciência.

Vou encher este teu rosto
de lembranças!
Dá-me tempo
de acertar nossas distâncias.

que lindo está tudo aqui amiga ,parabéns e obrigada pelas visitinhas enquanto estive ausente vc e realmente um amor.
bjin

Andréia disse...

é fogo.....mas tenha paciência é só uma fase, isto vai passar!

Você tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiita vida pela frente!!!!

Flávia disse...

Ei, bonita... q houve? Fica com esse "meda" toda dos "homens de branco" não... isso é fase. Vai com fé e paciência, que uma hora essas seringas com jeitinho "chupa-cabras" de ser vão desaparecer da sua vida. E vc vai estar linda, loira e distribuindo saúde.

Se cuide, flor.

Beijo!

Ana Nogueira Fernandes disse...

Acho que todo mundo é doente, mas só quem vai ao médico sabe. euheuhe

Anônimo disse...

deixa de drama, amoreca.. faz os testes e fica logo boa, anda.. rsrs

Fica bem, kiridissima... isso é coisa do mundo atual.

Relax, c vai ver como melhora.

Beijossssssss

www.oncoto.erikamurari.com.br

Andrea disse...

Serenity now!!!!

Drica Menezes disse...

calma menina, esta fase é assim mesmo, mas depois da cirurgia todos os resultados q apareceram alterados agora tendem a melhorar mto....vai dar tudo certo, mas agora o negocio é ter calma e seguir em frente q vale a pena! bjao! :)

Renata disse...

Ô, querida, agüenta firme. É um saco, mas lembra do resultado que você tanto quer quando der essa desanimada. Força, viu?
:*

Anônimo disse...

ingrith baby, são mtos chatos esses exames pré-operatórios, mas pena adiante, pena pra frente. dps, todo esse tormento vai ter valido a pena pra vc alcançar seus objetivos. mto fé querida! vai dar td certo!
mil bjs

Heliarly F. Rios disse...

Mas isso não é um previlégio apenas seu!


Com todo mundo é assim! Todo dia é uma droga nova, que te cura da um lado mas te fera do outro!

Ingrith disse...

Pati, eu chego no laborátorio a moça que faz a coleta já me chama pelo nome =(

Andreia, tomara que seja os ultimos exames desse ano!

Flavinha, as seringas são chupa cabra mesmo e ver aquele sangue vermelho, ah nem... me dá um mal estar, até chorar me dá vontade!!! Tomara que passe logo, tomara...

Ana, por isso que eu não vou mais no médico! eeee viva *\o/*

Erika, eu não quero mais fazer, esse ano eu me nego fazer qq exame de sangue!!!! Brigadinha

Andrea, onde compra isso?

Drica, tá tudo alterado, ai que chato viu, dá uma deprê, uma impotência, um desespero...

Renata, vou colocar um biquine pendurado na entrada do meu quarto ai qdo eu lembrar dele eu faço os exames sorrindo hehe

Bella, brigada linda, espero que essa fase passe logo, falta muito pro dia 16/01?

Heliarly, hunf, por isso não vou mais no médico, nem tomar remédio, nem fazer exame e vou pra uma comunidade naturista!

Anônimo disse...

o seu avô nao tinha essas doenças pq a epoca era outra amiga. provavelmente ele nao comia esses fast foods da vida, carnes cheias de produtos quimicos.... eles comiam comidas saudades. a gente q ta numa epoca de comer só besteiras. eles sim q eram felizes. é só mudar nosso habito alimentar q a gente chega aos 90 zero bala!!..rssrs

Renata disse...

respira fundo e conta até mil e vai fundo colega!

mas pensa que que tudo isso vai acabar logo, logo amiga!