quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Salon Dry'n Straight

Depois de passar o estresse de ontem, de ficar triste por conta de uma possível diabetes e de um hipotiroidismo, do colesterol alto, do cortisol descontrolado e do blá blá blá e resolver não ir mais nos médicos pra não saber que tenho doença, em vez de comprar remédio vou comprar coisas pra cuidar da saúde externa (brincadeira, só um surto!)

Será que isso presta?

Por apenas R$ 129,00. Se alguem tiver pode me falar se é bom? Preciso manter meus cachos lisinhos da silva!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ingrith tudo bem! Nossa, to em falta com vc. Preciso te linkar no meu blog pq vc é sempre tao atenciosa, sempre visita e comenta. Adoro sua forca e eu tenho na minha cabeca que so linko quem realmente valoriza este carinho e sempre volta. Claro que ninguém é obrigado a visitar um blog que o assunto nao interessa, mas qdo eu visito, visito e a pessoa nao retribui eu "DESLINKO" Vou linkar vc agora mesmo antes que eu esqueca.

Beijos
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Anônimo disse...

nossa linda to querendo comprar um tbem, mas não sei se presta... se for bom me conta??
bjim
*becca*

A Jana e o Ti disse...

esse eu não sei, mas comprei o arno lissima e adorei! tem uma espécie de pentinho assim tb pra ajudar a alisar... recomendo! bjocas!

Renata disse...

Eu tenho o da arno igual ao da Jana e gosto muito, Ingrith!

Andréia disse...

não conheço não....mas a aparência é boa!
Quanto ao amigo secreto do meu blog, vou esclarecer umas dúvidas que o pessoal está tendo. Este amigo secreto tens fins "internéticos" apenas.
Não vai rolar presente de verdade....apenas um coments na página do amigo sorteado...são apenas considerações de fim de ano. Sem gastos ou transtornos!

Anônimo disse...

oi amiga!!
eu tb to cheia dos calunduns..rsrs..mas é uma fase e passa vc vai ver, mas num deixa de ir nos medicos nao, ta?
sobre o secador, eu pesquisei e nao achei muitas reclamações nao. Vai em frente. Ah.. se comprar no submarino, vc consegue uns cupons de desconto viu..ai fica mais baratinho. me fala q eu te passo o codigo do desconto ta?
bjuuuuuuuuu

Anônimo disse...

eu pensei que esse negocio ai fosse aquelas paradas de raspar o cabelo rs

Anônimo disse...

ps esse comentário de cima é do vinicius do morando sozinho rs

Anônimo disse...

num sei se presta rsrs

beijos kirida

www.oncoto.erikamurari.com.br

Sandra Lee disse...

Oi linda, fica assim não. Assim q passar a ciru vai ficar tudo bem. Eu tbm usava remédio pra pressão alta e em menos de um mês já normalizou. Em breve vou fazer exame e verificar as outras coisas (tbm estava pré-diabética) e aí te conto. Tá tão pertinho do seu dia chegar. Fica firme e mantenha essa alegria q sempre está contigo. Bjs e bonfindi.

Heliarly F. Rios disse...

Se eu pudesse de dar apena uma opção... Com toda a certeza eu indicaria o LSD, apesar de em muitos casos ele ser mais caro, ele se mostra mais economico e a vida útil dele passa de 50mil horas nos modelos mais novos... Muito melor que o Plasma que tem o nome mais Bonito rsrs

PATI PARANHOS disse...

Naum compra menina isso ai eh um inferno deixa o cabelo cheiod e nos eu tenhu um semelhante...tanto q investi 600,00 numa escova definitiva da Wellastrate para ter meu cabelo lisinho sem estress...Naum vale a pena naum recomendo...
Bjin te adoro...

Ingrith disse...

oh meu Deus, comprar ou não comprar?

disse...

Eu não compraria!