sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Conversa ao pé do msn

Eu acho divertidissima nossas conversas, por isso tem um marcador só de MSN e sempre achei que a gente não era normal...

[ r ê ] diz:
oieee

Ingrith [a plaquinha subiuuuuuuuuuu] diz:
oi amiga, tudo bom com vc?

[ r ê ] diz:
td e vc?

Ingrith [a plaquinha subiuuuuuuuuuu] diz:
mal
Ingrith [a plaquinha subiuuuuuuuuuu] diz:
morrendo

[ r ê ] diz:
pq, q foi?

Ingrith [a plaquinha subiuuuuuuuuuu] diz:
com a garganta super inflamada, febre

[ r ê ] diz:
ai senhor

Ingrith [a plaquinha subiuuuuuuuuuu] di:
tinha melhorado, mas o corno do viado do chifrudo de um chefe aqui fica com o ar ligado a 18º

[ r ê ] diz:
kkkkkkkkkk

[ r ê ] diz:
mata ele
[ r ê ] diz:
e desliga o ar
Ingrith [a plaquinha subiuuuuuuuuuu] diz:
ja tentei, mas ele nao morre

[ r ê ] diz:
kkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

Renata disse...

e olha que eu nem expliquei o método de assassinato do corno do viado do chifrudo do chefe, hein?


mas, vem cá? tu tá rápida, hein?


bziummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Frau !!! disse...

Olá Ingrith..menina que nome chique é esse rsrs, bom cheguei aqui pelo blog da Bella.
Calma, Calma, Calma...mata o "homi" não. Sei bem o que é isso, meu chefe fica o dia todo com o bendito ar pré-histórico (faz um barulho horrivel) do escritório ligado, e euzinha sou super frienta e super sensível, aí já viu né.

Gostei do blog, voltarei ...beijos e feliz 2008..

Renato disse...

Hahaha... A pergunta que não quer calar: COMO você tentou matá-lo???

Mas essa história de ar condicionado é mesmo terrível! Não suporto! Uma vez dividi um quarto de hotel com um amigo que queria deixar a temperatura de 15°C! Ninguém merece...

Melhoras na febre, rs...
Beijo!

Mel ♪ ♪ disse...

Odeeeio quando meus colegas de trabalho fazem isso. Ainda bem que mudei de sala e na que estou agora não precisa de ar condicionado, pois tem uma sacada enorme e uma porta beem grandona! Ar puro *cof cof* às vezes é bom.. hehe

Bom minha querida, Feliz 2008 pra você e que todos os seus sonhos possam se realizar. Seu ano já vai começar bem né, pois vai fazer a tão esperada cirurgia!!! Fico feliz por ti.

beijos linda!

Heliarly F. Rios disse...

Um exelente 2008!
Obrigado pelo carinho... E pelas dicas tb, Vc gostou mesmo do novo tamplate??? (risos) Já troquei denovu!


É a vida e que venha 2008!

Ingrith disse...

[rê], são as corridas de kart que me deixam assim, tão veloz!!! hahahahaah Que tal darmos um curso de como matar o chefe?

Rosi, seja bem vinda querida!!! Pelo menos o "meu" ar não faz barulho

Renato, segredo de Estado, mas de raiva era uma das opções!!! 15ºC? O cara era louco?

Mel, viva o ar puro!!!!

Heliarly, eu gostei e vou ver o novo agora mesmo!!!!

Jackie Götzen disse...

Cuidado pra não parar no Linha Direta!!!