sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O ar condicionado

Aqui no trabalho tem uma briga pela posse do controle do ar condicionado. Uns querem o ar ligado, outros desligados, outros quebrados (esses são os extremistas), eu na medida do possível tento ficar neutra, não reclamo quando ele tá ligado e todo mundo se sentindo num iglu, até porque tenho sempre a mão minha jaqueta, que não sai da cadeira, justamente pra esses dias de neve constante.


Só que semana passada eu estava gripada, dor no corpo, dor de cabeço, febre e dor de garganta, como vou operar em janeiro, enlouqueci, me entupi de remédios no intuito de melhorar da gripe o mais rápido possivel. E não é que consegui. Na segunda eu já estava boazuda (no bom sentido é claro). Passou o Natal e eu tava otima, pensei comigo que agora era só cuidar pra não ficar dodoizinha, antes da cirurgia.

Porém, todavia, contudo e entretanto, na quarta voltei a trabalhar e o psicopata do ar condicionado começou com uma história de que o ar tem que ficar com 18º pra não congelar, isso mesmo, 18º. E o que aconteceu? Eu piorei, minha garganta tá inflamada novamente, estou tendo febre todos os dias, estou com uma cara de morta. Agora eu sei que depois do almoço vou passar ali no hospital e tomar uma Benzetacil. Quem sabe assim eu melhor até o dia 16, né?

5 comentários:

Jackie Götzen disse...

Cara, faço faculdade de Português/Russo...então vou te ensinar umas frases pra vc ficar repetindo...aí quando todos te chamarem de maluga...diz que ´já que vc está na Sibéria...tem que exercitar o seu russo pra seu cerebro não congelar! hah hah ah ah

Anônimo disse...

=] Tô saindo de férias do caos em que se encontra a realidade no momento e indo pro meio do mato, pro meio do nada, sem gente falando na minha orelha, sem reforma, sem barulho, sem net... (nada é perfeito, né??!! rsrsrs)
Então passei pra te desejar tudo de bom nessa nova etapa que se inicia e que 2008 venha te proporcionar muitas coisas boas, com muita saúde e alegria!!
Até ano que vem!!

PS: não esquece de pular sete ondinhas, comer lentilha
e chupar as uvinhas, que agora não me lembro quantas são...
Supertições à parte, feliz ano novo!!

Bjão!

Ana disse...

oi, lindinha, passei só pra te desejar um feliz 2008, e te dizer que só estarei de volta à blogosfera em fevereiro, mas em dose dupla! Saudade!

Cin disse...

Ai como tem gente sem noção né...
Vim agradecer a visita e te desejar um ano repleto de paz e de luz!
Bjinhos e tudo de bom.
PS: Melhoras e boa sorte na cirurgia!

Ingrith disse...

Jackie, eu vou precisar, por favor me manda logo as frases, rs

Juliana, boa viagem, eu adoro mato hahahaahah

Ana, que noticia otima, melhor do que saber que a Gloria Maria vai sair do Fantástico!

Cin, brigadinha querida! Feliz 2008