terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Programando as férias

Vai chegando o final do ano e a gente vai ficando cansado, desanimado, com preguiça de tudo, pior é quando você não tem férias, não vai ter recesso, não vai ter um descanso no final do ano. Isso não tá muito bom, não! O recesso de final de ano vou pegar no carnaval e não vai ser pra viajar, vai ser só pra eu ficar mais uma semana em casa depois da cirurgia, férias só em março, mas também nem sei se vou poder viajar, espero que o médico me libere pra fazer uma viagem rapidinha, nem pra Pirinopolis fazer umas trilhas vai dar, porque não pode fazer muito esforço na região abdominal e se acontecer algo como volto pra Brasília? Ir pra Caldas também não vai ser uma boa opção, vou ter que ficar sem tomar sol? Praia, só se for pra eu me matar de raiva! Casa do meu pai? Nem fudend*! Tá díficil arrumar um lugar pra passar as férias né? Alguem tem alguma sugestão?

17 comentários:

Anônimo disse...

oi linda, adorei teu cabelo nota 10!!! to querendo clarear o meu tbem, mas estou com um pouco de medo, do resultado...aiaia
nossa tbem to querendo uns dias de ferias... to precisando muito!!!
bjim
*becca*

Anônimo disse...

sugestão???riooooooooo! hehehe!

Renata disse...

Hummmm.... RJ? ;)

Ingrith disse...

Becca, eu nasci pra ser loira!!!

Rio, sem poder entrar no mar? Sem poder pegar o sol? Ah nem gente, tenho que ir pra roça hahaha

A Jana e o Ti disse...

Vixi... difícil, hein?

Drica Menezes disse...

tá dificil mesmo hein...mas as proximas férias vão ser um arraso, vc ja vai estar totalmente reabilitada e poderozérrima, hehehe! bjao! :)

Anônimo disse...

oieee ta boa?
pois é amiga, to lutando pra chegar no 44. esse mês ultimo mês nao emagreci nada e to mantendo os 79kg. pelo menos assim ne?..rs
sugestoes? eu sou louca por porto de galinhas, quero ir pra natal/maceio/recife nas minhas férias, e vou passar no RJ depois, minha cidade liiinda!
:D
no site da CVC tem pacotes super em conta, vê la!
bjuuuuuuu

Unknown disse...

Que chic layout novo!
Eu tb vou passar minha ferias em casa, quer vir pra cá?
hehehe
Beijos

Andréia disse...

Meu, tô querendo ir pra Brotas, descer aquelas corredeiras de bote. Dá pra fazer uma caminhada legal também, ou apenas deitar no gramado e esperar o dia passar. Tô precisando disso........

Alice Voll disse...

Olá!
Estou passando pra convidar vc,pra participar do
3º Amigo Oculto Virtual.
Entre nesse blog http://amigocultovirtual2007.blogspot.com
e se inscreva.
Conto com sua participação.

.*

Diego. disse...

um lugar em que vc descanse e receba os paparicos necessários... ah! te cuida com essa cirurgia, não vá fazer esforço e acabar se machucando depois! Eu fiquei 3 meses sem poder "forcejar"... iso que fiz por vídeo que é mais rápida a recuperação! Não brinca com isso, por favor!

Drica Menezes disse...

faço minhas as palavras do diego! t cuida! :)

Ana Nogueira Fernandes disse...

Eu sugiro Pirinópolis.
Tem um nome que traz paz e combina com cantar do grilo.
Não que o cantar do grilo seja tranquilizante, mas lembra lugares calmos e bonitos.

Lilian Haber disse...

É minha estréia no teu blog e eu já vou logo dizendo que também quero uns dias de descanso, buaaaaaaa.

Anônimo disse...

minhanossa, mudou tudooooo... adorei a cara verde e vermelha e branca de Natal.

Beijos querida.

www.oncoto.erikamurari.com.br

Ingrith disse...

Jana, demais da conta =(

Drica, ai eu vou pra Floripa!!!

Tiane, como vou operada?

Hérika, então eu vou, vc faz sopinha pra mim? Alias acho que já vou estar na pastosa... nham nham

Andreia, só de pensar nisso meu gastro me mata!

Diego e Drica, não briguem comigo, eu só quero viajar, mas prometo me cuidar, nem dirigir eu vou dirigir, fechado?

Ana, lá não tem nada de tranquilo hahahaha

Lilian, junte-se aos sofridos =(

Erika, é o natal chegando hohoho

Andrea disse...

Amei o avatar look novo também. Eu passaria as férias abraçada a todos os DVDs e livros para garantir uma recuperação perfeita e , por conseguinte, ferveção TOTAL e ABSOLUTA nas férias 2009. Bjs