quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A depilação

A história é engraçada e trágica ao mesmo tempo. Eu uso esse aparelhinho aqui para depilar as pernas:
Como eu sou uma pessoa super-mega-ultra-blaster prevenida deixei para realizar a depilação da perna na noite anterior a cirurgia. Então lá vai eu pegar o aparelho, ligar na tomada, me preparar psicologicamente para começar a sessão tortura-vaidade-feminina.

Liguei o aparelho, ele fez um barulho estranho, parecia mais um pum continuo (peido! entendeu?), nunca antes na história deste País o barulho foi tão estranho. Então comecei a passar pela perna direita, passei, passei e passei. Quando tava na metade da perna minha mãe me chama na sala, desligo o aparelho e vou lá ver o que ela queria.

Volto pra sessão tortura e então ligo o aparelho e tcharam.... Nada do aparelho ligar, verifico o cabo, troco de tomada, ligo, desligo, arrumo, desarrumo e tcharam NADA!!!!!

Pensei, "agora fudeu tudo, como vou pro hospital com a metade da perna depilada e a outra não, sem falar na outra perna que nem a metade tá depilada?" Então, resolvi que ia acordar cedo e ir ao salão, mas o meu cedo tipo foi umas 11h da manhã e quando foi meio dia antes mesmo que eu pudesse tentar ligar o aparelho pra ver se por uma obra divina ele funcionava, recebi uma ligação do hospital solicitando minha internação naquele momento.

Resumo da opera, lá foi eu operar com metade da perna direita depilada e a outra metade com pelinhos e a perna esquerda cheia de pelinhos! Ainda bem que meus pelos são bem pouquinhos e na hora eles colocam uma meia e ninguem (leia-se o Dr. Maravilha) viu a minha perna nessa situação...

17 comentários:

Heliarly F. Rios disse...

Pra assistir eu ainda não me rendi, mas no blog tem que por o que o pessoal quer ver. não é mesmo?
Mas se eu tivesses historias como essa do depilador eu postaria outras coisas... Abraço!

Renata disse...

mas criatura, se vc sabia que ia colocar a tal da meia, pq se preocupou tanto com a tal da depilação da perna?

tá parecendo a Vani naquele episódio dos normais que ela fala que a mulher pra se sentir segura precisa estar com a depilação em dia, é isso?rs

Ingrith disse...

Heliarly, eu acredito que vc deve ter histórias mais engraçadas e ainda espero que vc assita e fique viciado em BBB

Rê, amiga eu tô achando que é isso mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Santas meias!!! hahahahaha
Ainda bem que vc tá de volta. Super beijo!

PS: Ah...qto aos sabonetes, eu já nem consigo distinguir o cheiro das coisas. Minha casa fica inteira cheirando salada de frutas!!!

Cin disse...

Hilária essa história rs
Coisas que só uma mulher entende...
E como foi a cirurgia?
Bjinhos!

disse...

ai meu deus...
só vc mesmo neh...
hahahahaha

mas ja que vc estava de meia... nem deu pra snetir vergonha...

as vezes nos acontecem cada uma neh
hahahahaha

bjo lindinha

A Jana e o Ti disse...

ahuahauhauhauahuaha... tadinha! mas porque cê num raspou com gilete, sô? um dia só não ia fazer engrossar nada, vá!...
eu não tenho coragem de usar esses aparelhinhos nem mooooooorta!

Aline disse...

Eu sou como vc, não sou nada sem uma depilação. E uso o mesmo aparelhinho ;-)

Beijoca, fofa.

Luana disse...

Hoohhooohohohoooohh

Olha... não queria estar na sua situação!! Eu também uso esse aparelhinho de tortura!! Mas confesso que de vez em quando eu uso a gilete mesmo, por medo de sentir muita dor!!

Muito bom te ver na ativa de novo!!!!!

Beijinhos

Andréia disse...

Ingrith nem fala!!! Esse troço dói muuuito!!!! Eu uso o Satinelli Premium é um azulzinho.....mas toda vez que tenho que me depilar me sinto num campo de concentração, pronta para o fuzilamento!!!!!!

R Lima disse...

Ironias à parte... essa cirurgia deu foi história.r..ss

Mas o que vale mesmo é que vc tá bem e feliz.

Bjs,



Texto de hoje: cErTeZa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

A Jana e o Ti disse...

Menina do céu! 12 kg a menos, sério? Já? Essa cirurgia é um trem de doido, né? Tá se sentindo bem? Tô muito feliz por vc, In!
PS: Agora pára com esse trem de me botar em saia-justa, hein? Hã!
Cê é uma graça! Não tem perda de peso que mude isso, sua bobona!
:********

Diego. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vamos inventar uma desculpa... é que vc queria indicar a nova tendência da moda! hahahahhahah

12 off??? Em 20 dias? 600 g por dia... parabéns =)

beijo

Ingrith disse...

Juliana, imagino o cheiro! É bom que a casa fica perfumada sempre!

Cin, foi perfeita, graças a Deus!

Ka, pq não era vc que caminhava nos corredores com as pernas meio depiladas, rs

Jana, e deu tempo?

Aline, é bom né? Eu adoro!

Luana, a gilette nao chega perto das minhas pernas pq depois doi mais!

Andreia, pra que a gente sofre tanto? Me diz?

R. Lima, e tem mais um monte de histórias!

Diego, só pode, pq caminhar com as pernas daquele jeito e com o cabelo todo espetado, só poderia tá lançando tendência mesmo!

Klatuu o embuçado disse...

Tem criança morrendo de fome, sabia?

Andrea disse...

Nunca consegui usar isso. Viva a cera quente!!!

Drica Menezes disse...

ui! uma amiga minha tem este aparelho e eu fui tentar depilar o buço! parece q a gente ta levando um choque! nossa como eu sou fiasquenta, fiz mais ou menos o negócio e quem diz q consegui me imaginar depilando as pernas com aquilo....e o pior é q eu tenho bastante pêlo....vamos ver se compro um e me acostumo com esta tortura, credo q horror isto....heheheh!