terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Num dia

9 comentários:

B. disse...

como está a recuperação? beijo

disse...

oi lindinha
tb estou na mesma luta que vc
quer mto ser sua amiga para que juntas possamos conseguir alcançar nossos objetivos
qdo tiver um tempinho dá um passadinha no meu cantinho...
será um grande prazer ver vc por lá...

bjinhos

Ana Nogueira Fernandes disse...

ah... meu computador tem problemas com o you tube ueheuheuheuheue

Julie :) disse...

oieee
como está?? passou bem de carnaval??
assim que der conte pra gente da sua nova rotina...
beijãoooooooooo

A Jana e o Ti disse...

ai, que lindo! nunca tinha visto esse...
estás bem?
bjocas!

Andréia disse...

Oiê Linda!!!
Como você está?? Coloca aí um post contando novidades sobre a sua recuperação. Estamos todos anciosos por boas notícias!!!!!!

Beijos e + beijos!!!!!!

A D R I A N A disse...

Ingrith, só em ver o "mood Happy" ali ao lado imagino o quanto vc esteja realizada por se encontrar operada e rumo a um grande emagrecimento.

Para variar, troquei o nome do blog e, para facilitar, abaixo segue um link:

Mo s2 cuishle

Espero que tenha tempo para voltar a me visitar. Seus comentários sempre foram um charme!

Cuide-se.

disse...

oi lindinha

bom dia

realmente eu conheço seu namo sim
e nao eh de hoje rsrsrs

que legal que ele encontrou uma pessoa doce como vc... ele eh mto gente boa :)

e vc... como está indo sua recuperação...

vou add vc no msn tah

ah eu nao tenho coragem de fazer a cirurgia naum... tenhao MEDO !!!

mas tenho fé em Deus que agora dessa vez eu vou conseguir.,,

bjos lindinha

aguardo sua visitinha tah

Ingrith disse...

B, eu tô boa que só!!!!

Ana, o do meu trabalho tb não funfa!

Julie, passei o carnaval em casa assistindo tudo pela TV! hehe

Jana, até agora tá tudo otimo!

Andreia, pode deixar que vou fazer um post sobre isso!

DDS, muie do céu, vc muda demais!!!

Ká, pode add que eu te dou uma ajuda nessa nova caminhada! E viu só, o amor nos escolheu pra ficar juntinhos hehe