sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu bebo e choro

Hoje minha mãe acordou "inspirada", disse que queria ouvir música, que queria chorar, que táva com dor de corno. Lá me faz ela ir atrás do meu case que fica no carro pra ela ouvir as músicas deprê. No repertório tem só música sertaneja.

Nesse momento ela está escutando Bruno e Marrone, gente, existe dupla mais melancólica pra ouvir do que esses dois? Até tô lembrando do último show deles que fui, eu chorava tanto que nem conseguia ver nada que estava a um palmo de distância do meu nariz!

Só espero que hoje não se repita o episódio do show... mas que tá dando vontade de chorar, tá!!!!

14 comentários:

Jackie Götzen disse...

Ih... nem fala eu choro com música tb!!!!

Tem uma pra cada momento!!!!

Drica Menezes disse...

não chora não menina! toca a colocar umas musicas mais animadas....bjao! :D

Anônimo disse...

menina, musica de corno meeeeeeeesmo..rs.. hoje colocaram o cd desses cabras la no trabalho, mas pra que né.. juntou a mulherada toda pra cantar aquelas musicas sofridas..rs...ai ai..rs
bjokas!!

nita disse...

Oieeee
ai eu tb odeio essas músicas deprê, só gosto de músicas alegres, espero que sua mãe fique bem :)
bom fim de semana
bjossss

Ana disse...

eu super pegaria o Almir Sater.

Ana Nogueira Fernandes disse...

é o que o meu pai chama de "música de corno" uahuahauhauhauahuaha

já eu, escuto los hermanos, mesclado com damien rice. que dá no mesmo uehuehuehe

R Lima disse...

Choro lava a alma e purifica os olhos.. e só...

Bruno e Marrone é tortura demais.rt.s.s.

Bjs,



Texto de hoje: CéRebRo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mine disse...

Menina,fico espantada de como teu rosto mudou nesse mês,tem noção?Parabéns!Bjs

Diego. disse...

kkkkkkkkk gosto não se discute... mas ouve algo mais alegrinho... beijoca

A Jana e o Ti disse...

minha mae me carregou prum show do Leonardo uma vez, que cobrou R$4,00 pela entrada. 4, 4, 4 reais!!! tem noção de que beleza e que gente bonita que tava lá? hauahuahau...

Ingrith disse...

Jackie, se eu estiver muito deprê eu choro demais!

Drica, a mãe não deixa eu trocar...

Tiane, sofridas mesmo, viu!

Nita, ela melhorou depois de ouvir os dois ultimos cd's do Bruno e Marrone.

Ana, se ele me desse mole, pegava facim o Leonardo... rs

Ana Fernandes, o importante é que a gente sofre do mesmo jeito, rs

R. Lima, até que eu gosto, mas não qdo estou deprê...

Carmine, num é menina?

Diego, ela que não quer ouvir

Ingrith disse...

Jana, imagino o tanto de gente bunita que tinha... rsrs

Andrea disse...

adoro aquela do leilão

disse...

Eu tb choro qdo "ouvo" música sertaneja...mas eu choro de desgosto, de desespero...rs