quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Daqui uns tempos...

Hoje minha amiga da época da faculdade veio me visitar. Logo depois que eu operei ela foi pra Maceio, eu iria com ela nessa viagem, se não fosse minha cirurgia. Como uma boa amiga, ela não esqueceu de mim.

Olha o presentinho que ela trouxe:

Ela falou que trouxe uma para cada uma das amigas, somos 3, a minha, segundo ela, já veio magrinha, porque daqui uns tempos vou ficar desse modelinho. Até os olhos são cor de mel, perfeita né? Igualim eu!

17 comentários:

Renata disse...

Lindas! A bonequinha e você!
:*

Anônimo disse...

ai que fofaaaaaaa!!
eu tenho uma bonequinha dessas, só que ela é gordinha e tá sentadinha. a unica coisa em comum eh a roupinha que tb é rosa..hehehe
adorei!! :)

Srta Butterfly disse...

OI INgrith...

Que bonequinha mais linda...

E como está sendo tua recuperação????

Beijos no coração e fica com DEus...

Camila disse...

amigas fofas são tão especiais...

Minha best friend tá nos USA...chaaaato viver aqui sem ela...sniff,sniff

bjs chuchu

linda bonequinha!!

Aline disse...

Lindas lindas mesmo =D

Baby, eu venho sempre, viu? Não tenho comentado muito mas sempre tou por aqui, acompanhando e torcendo por vc, que já está AR-RA-SAN-DO!

Beijoca na ponta do nariz ;-)

Diego. disse...

vai sim... e ficar bem saudável =)

Diego. disse...

huahuahuahuahu se vc visse meus inventos ia ter certeza que sou doidinho huahuahuahuahua

bj pra vc menina!

Vinicius disse...

huauha quando vi a foto achei que era aqueles bonequinhos de profissão rs...

bom fds !

A Jana e o Ti disse...

Ahhhh! Que amiga fofa!

Cin disse...

Que presente carinhoso...nada como ter bom e verdadeiros amigos né?
Bjos flor!

Sharah Lopees disse...

oi amiga valeu pela força ,mais ja estou um pouco melhor rsrrsr vai entender,ne.adorei sua bonequinha e vc esta otima tambem poem mais fotos pra gente beijos

Julie :) disse...

AAaaahhhh que gracinha a bonequinhaa rsrs... cara eu adoro essas coisinhas! Tenho uma fissura por porquinhos (olha soh rs) e tenho vários.. mas ontem quase comprei um travesseirinho e 1 bolsinha de porco rsrs...
Amiga, mto obrigada pelo seu carinho e força sempre lah no blog.. visitar seu cantinho sempre me dá ânimo de continuar pq vc eh vitoriosa, e vai conseguir muito mais!
jah dah pra ver claramente diferenças no rosto e corpo, que dirá daqui a um tempinho!!
Beijãoooo

Anônimo disse...

Ingrith, passei so pra dar um oi. Bj

Tatá disse...

Aí que lindaaaa!!! Tô torcendo para você!
E amizade assim vale a pena. AMIGO é isso mesmo, sempre dando forças.

Um beijão

Unknown disse...

Flor, seu rosto tá tão diferente!!!
E aí? Como tá se sentindo??? Seu psicológico tá assimilando bem essa mudança?

beijos
Fer

Jackie Götzen disse...

Poxa!!! Isso que é amiga!!!!

Os meus viajam e nem chamam!!!!

Linda a bonequinha INGRITH DOLL!

Cara, tenho que fazer o MEME!!! MEU DEUS!!!!!

Ana disse...

ai, que fofa! É tão bom emagrecer, né? Bom, eu me lembro que era bom! rs Preciso seguir teu exemplo!