terça-feira, 14 de outubro de 2008

9º Mês

1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off
7º Mês - 2,1 Kg off
8º Mês - 2,5 Kg off
9º Mês - 1,9 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 46,2 off

Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 65,5 Kg IMC 23,2

Então estamos no 9º mês de operada, com um grande dilema. Para fazer as plásticas preciso estabilizar meu peso, porém eu quero ficar com 60 kg. Então não sei se emagreço ou se estabilizo, dificil essa vida, viu!

Bom, os problemas até agora são os mesmos, queda de cabelo. Porém meu cabelo sempre caiu, agora está diagnosticado que tenho hipotiroidismo, prolactina alta e uma cirurgia que ainda tá mudando meu metabolismo, então cabelos ao chão, mas nada que me assuste.

A foto eu vou ficar devendo, de noite eu posto aqui tá? Mas acho que nem tem muita diferença com a foto do mês passado.

17 comentários:

Renata disse...

Vibro tanto com esse sucesso, Ingrith!

Débora disse...

SUPER PARABÉNS AMIGA!!!então...o meu médico e a nutri me disseram que eu estava comendo super pouco e tal...daí esse último mês andei abusando um pouquinho de batata frita e doce (confesso que quase todos os dias mesmo) e mesmo comendo pouquinho as calorias foram absurdas, certo? então isso foi bom acontecer agora pra me dar um sustinho e voltar a escolher os alimentos! tô super feliz mesmo com tudo isso, nem dá pra explicar. é estranho né? tô rata de academia e tô louca pra ver meu corpo se transformando...vamos ver, vamos com calma e sempre. isso nós duas já aprendemos, né? boa sorte pra vc e continue assim comportadinha...bjão linda

Diego. disse...

vc vai sumir?!

bjs

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Miga Elisabeth é o nome da minha mamys...acho liiiiiiiiiiindo...estranho é se chamar Rita de Cássia...rsrsrrsrsrs...aiaiaiaiaia!!! Tem q estabilizar o peso por quanto tempo???Beijus!

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso, tá ótima sua eliminação!

Sabe menina, acredita que eu tb era bemmmm preconceituosa!
Acho que foi traumas de infância.
Odiava quando falavam que eu tinha que namorar com os garotos gordos, que só eles iam me querer...


Mas a sociedade descrimina o gordo, ele é feio, desleixado... essas coisas...

Tive um amigo bem gordinho que gostava muito de mim... mais "eu" mesmo simpatizando com ele não consegui desencadear a relação! =)

Hj não tenho preconceito com gordinho, até gosto de alguns... hehehe...

**Má** disse...

Eita que vc ja jogou uma pessoa fora heim... Agora essa sua duvida tá bem cruel heim... risos... Eu, se fosse vc, emagreceria mais e depois iria pra plástica... Mas segue o q teu coração e teu médico acharem melhor!!! rs... Bjinhos

Ingrith disse...

Diego, só falta vc me perguntar qdo eu paro de emagrecer, né? rsrs

Alface, pelo resto da vida, acredito eu, rs

Fabiola, eu tenho só com mulhers... homens nunca foi problema, rs

Má, isso é dificil saber, rsrs

fabiana disse...

Ingrith, eu acho que vc precisa estar bem consigo mesma! De repente o caminho nem é os 60 kg.

Beijo

Camila disse...

FORÇA DE VONTADE É TUDO NÉ1
Só manter as coisas saudáveis flor!

beijão e parabéns...

Danielle Balata disse...

Ingrith..

Tu está indo muito bem.. mas sinceramente eu acho que não emagrece mais..

Beijos

Anônimo disse...

parabénsssss pelos quilos eliminados !!!!!!!!!!!!!!

tbm estou na luta

depois de 2 gestação ... sai de 52 p/ 92 ... hoje com 76 rumo aos 60 !

vamos firmes e fortes !

Ana Amélia disse...

OI LINDA EU ESTOU NA CORRERIA, MAS ENTRAREI EM CONTATO COM VOCÊ...
JÁ ESTOU EM CASA ORGANIZANDO OA FINALMENTE....HEHEHE
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Garota Enxaqueca disse...

Noooossaaaa... que dúvida chataaaa....rsrs

Que bom, guria!!!!!!! Feliz por você!

Besos, besos...

Thainá Vivas disse...

Que massa!
Tô querendo perder 12kg mais ta FODA! =( Eu não consigo.. o povo só cozinha coisa boa, hunf... ='(

Parabéns pra vc!!

www.pipocandoporai.blogspot.com

Anônimo disse...

Ingrith meus cabelos so cairam la pros 6 meses de operada. Tava com baixa de B12, tomei 2 meses de vitaminas e parou. Dai, parei com as vitaminas tambem...

Bjim

Dani

Anônimo disse...

Olá!!
Parabéns pelo resultado! Vc está linda!! ;)
Não se preocupe, pois o peso estabiliza sozinho. Vc ainda tem tempo para isso!!
Bjkas

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Amiga, certeza que é hipo? Você está fazendo o uso de tiroxina sintética?
O que o seu endócrino disse sobre a sua tireóide?
Eu acho que o seu peso está ótimo e creio que esteja na hora de estabilizar.
Como está a sua mãe? Estou preocupada...
Beijos