terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pérola

Ontem, enquanto minha mãe assiste o filme "Elizabeth" (que na verdade eu não sei se é com S ou Z) eu comento que acho o nome horrível!!!! Desculpa, Sras Elizabete, Elizabeth, Elisabete e Elisabete eu posso falar porque tem esse raio de nome no meu nome de princesa.

Eis que minha mãe surge com a seguinte pérola:

- Ah mais seu nome é nome de Rainha, "Elisabeth"! Como é mesmo o nome da Rainha lá mãe do Charles?
- Elizabeth, mãe, todas se chamam Elizabeth...
- Mas ela é rainha de onde mesmo?
- Da Inglaterra...
- Tem certeza? Eu acho que na Inglaterra não tem rainha, não...
- E Londres, tem? (tentando fazer ela assimilar que Londres é na Inglaterra)
- Não! Acho que ela é rainha de Galles
-... Mas mãe, o Príncipe Charles é príncipe de onde?
- De Galles
- ...

Fala sério né?

Ps. Só pra constar, meu nome é Ingrith Elisabeth (com S e TH) Vetterlein

9 comentários:

Camila disse...

chiiiiiiiiiiiique!

haha, bjs chuchu

Frau !!! disse...

Menina que nome ponposo é esse...eu também quero um assim e com direito a muitos TH's rsrs...beijos.

Anônimo disse...

caraca achei lindo seu nome!!
bem diferente!!! *.*

Renata disse...

Nome de rainha! Chiiiiiiique! rs

Ingrith disse...

Ah nem queita... eu só uso o Ingrith Vetterlein.

Gih Corrêa disse...

Uiaaaaaaaaa... que nome hein!!!!
kkkkk

fabiana disse...

Nome de princesa, hein?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei sua mae..rs

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua!! A sua mãe é meio parecida com a minha, hahahaha!!
Beijos