sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Privacidade (ou a falta de)

Porque aqui no trabalho ninguém tem vida privada.

Quando toca o telefone a sala inteira presta atenção na sua conversa, mas só presta se for assunto particular, se for algum escritório ligando pedindo informações sobre Atos de Concentração, Convênios com Agências Reguladoras, Licitações ou qualquer outra coisa relacionada ao órgão, todo mundo se finge de surdo.

Agora, liga seu namorado pra te chamar pra almoçar, sua mãe pra contar a mais nova fofoca da família, sua amiga pra desabafar no seu ouvido, sua prima pra reclamar dos vizinhos ou ainda cobrança, todo mundo fica de antenas ligadas e o pior, todo mundo (eu também, é claro!) dá opinião. Depois que desliga o telefone começa o debate (igual debate de época de eleiçõa) sobre o teor da ligação.

Já foi namorada dizendo pro namorado que tava grávida, já foi amigo de futebol ligando pra avisar que o outro amigo morreu, ex namorado ligando pra pertubar, namorados brigando no telefone, cobrança de parcela de carro atrasado, brigas com operada de telefone. É uma falta de privacidade danada.

Só porque as 9h da manhã eu estava recebendo torpedinhos da minha querida amiga , avisando que ia almoçar com nosso querido amigo , o povo já ficou falando que o final de semana promete e isso vai ser motivo de zuação o resto do dia.

Até que o final de semana promete, e muiiiiiiiito, mas não por conta dos torpedos as 9h, talvez por conta da conversa via msn às 8h da madrugada. Sim, eu não presto! E eu sei disso!

25 comentários:

Camila disse...

hahahahahaha que isso presta sim!
haha
eita povo curioso eim!!!
se tranca num caixote haha
beijão

Claudia Arantes disse...

AMEI A IDEIA DO PAPEL... VOU HOJE MESMO COMPRAR PAPEL PARDO...

EU DEVERIA TER FEITO ISSO ANTES, MAS AINDA DA TEMPO...

BEIJOS

CLAUDIA

Claudia Arantes disse...

AMEI A IDEIA DO PAPEL... VOU HOJE MESMO COMPRAR PAPEL PARDO...

EU DEVERIA TER FEITO ISSO ANTES, MAS AINDA DA TEMPO...

BEIJOS

CLAUDIA

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi neguinha, tá boa amiga?? Povo do trabalho querendo indagar é?? Tá parecendo blog...rsssrs, e por sinal q q tá rolando aí nesse msn????Rrsrrsrsrssr!!!Xerussssssssss!!

Renata disse...

O importante é que o final de semana promete!! rs!
Aproveite, querida.
beijos

Mila Cardozo disse...

Presta!!!! Atenção em tudo o que realmente interessa!!!
Curta a vida, é isso que importa!!!!
Beijos Mila

Camila disse...

pra q prestar?

o bom é se divertir mesmo!!!

bjs chuchu e bom fds!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

menina q saudade do seu cantinho!

fiquei boba com as fotos suas e da sua irmã! ate chemei meu marido pra ver vcs e contar q eram duas operadas! vcs estao tao tao tao lindas muiot muiot muito lindas viu? tenho muito orgulho de vcs e estou muito feliz por estar perto o gde dia de nos abraçarmos! obrigada pela força em todos recadinhos q me deixou por conta da plastica!

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Renata disse...

hahaha! Conte tudo na segunda!


Ingrith, você gosta de bala azedinha? Bala de tamarindo é beeeeeeeeeem azedinha!
Se gostar, me manda seu endereço por email que te envio um pacotinho! ;)


rerope@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Agradeço a mensagem de feliz aniversário, que vc deixou no meu blog! ;o)
Beijos, Danny

Danielle Balata disse...

Eita lêlê..

Então bom proveito no seu final de semana e nos conte tudo.

Beijos

Anônimo disse...

Na minha sala é bem assim também. Por isso eu já atendo o celular andando em direção à porta da sala, pra falar no corredor. :-)

Anônimo disse...

oi amiga..to otima viu? a cirurgia foi um sucesso! obrigada pelo recadinho no meu blog!
bjos

Nati disse...

hahahahahaha...

realmente é difícil ter privacidade em trabalhooo!!

Unknown disse...

e é palpitar por palpitar, né??? ajudar que é bom, nada!


hahahaha

beijocas e ótima semana

Sol disse...

Lindona, To sumida pq so consigo ler e para comentar no trab é bloqueado.
MAs sempre virei aqui qd puder.
Beijokas coloridas

Renata disse...

Amiga, precisamos mesmo conversar, afinal o fim de semana já rendeu!rs

INFO BASIC disse...

oi mocinha pois é estou nova nesta onda de gastroplastia e aproveitando sua experiência te pergunto o que vc comia depois de 30 dias de cirurgia. sabe o que é eu emagreci só 9 kg em 30 dias e agora em seis dias emagreci só 1kg acho que minha nutricionista esta me dando calorias de mais...se puder me ajude estou super confusa!!! grande bjo sempre passo pra ver vc!!!

INFO BASIC disse...

adorei tua visita!!!! Tenho passado por teu blog pra ler um pouco da tua história!como sou nova neste mundo hhihii estou cheia de dúvidas e estou emagrecendo pouco isso me assusta.se puderes me dizer o que comia depois dos 30 dias e qtas refeições fazia vai me ajudar muito pois acho que minha nutricionista está exagerando nas calorias.grande bjo e obrigado continue me visitando.

Danielle Balata disse...

Amigaaa linda, tem uma brincadeirinha para você no meu cantinho.. passa lá.

Diego. disse...

tudo que é lugar funciona assim...

e aí vai ... desabafa as novidades!

bj

Anônimo disse...

Olá...tudo bem?Espero que sim,me chamo Amanda e convido vc a ser minha mais nova amiga
e a também visitar e incluir ao seu o meu mais novo blog...espero que goste e que
possamos conversar sempre...beijos

mae_sozinha disse...

aiai, adoro seus posts... deve ser horrivel naum ter privacidade... rs...
menina vc tah mto chic de japa, adorei aquela blusa... e qro uma festa daquela pra mim... ai ai, se bem q eu como no maximo 5 sushis... horrivel... hahaha, antes eu comia mais de 20

Flavinha disse...

kkkk o ser humano é curioso né putz e o pior nem disfarça kkkk bjos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua!! No meu trabalho é assim também. Uma coisa que eu detesto, é quando tentam puxar o tapete! Fico bravaaaa!
Beijos