terça-feira, 28 de outubro de 2008

Kreuza

A Kreuza tem me tirado do sério. Alguns meses atrás comecei a ouvir um barulho chato, coincidentemente logo após eu cair dentro de um buraco, então começou uma barulho de algo batendo. Como boa obsessiva-compulsiva fiquei uma semana inteira investigando onde era o barulho, achei que fosse do óculos, dos barulhos que guardo dentro do porta luvas e nada de achar, um dia o barulho sumiu. Ainda bem!

Semana passada o barulho voltou, incrível como ele aparece do nada, parecendo carro velho batendo, como se uma peça estivesse solta, tinha certeza que era do lado do carona, mais certeza ainda que era algo dentro do porta luvas. Enquanto dirijo o barulho me irrita, tiro tudo do porta luvas, espelho, faca, manual da Kreuza, caixinha de guardar a frente do som, batom, caneta, post it, ... Nada do barulho parar.

Comecei a xingar toda a rede Chevrolet, como podem vender um carro que só dura 2 anos? Com essa idade a Kreuza já tá assim imagina qdo tiver com uns 10 anos o lixo que esse carro não vai ficar! Revoltei, queria porque queria trocar de carro, mas trocar de carro só está nos meus planos pra daqui uns 3 anos, quando os carros começam a dar prejuízos, mas fiquei muito triste com a Kreuza.

No outro dia minha irmã foi dirigindo o carro eu comecei a chutar o porta luvas, sabe como é, carro de malandro, vai que resolve funcionar, né? Chutei, pulei, bati e fui me abaixando pra seguir o barulho, quando de repente... tcharammmmmmmmmmm

Descobri o barulho, era simplesmente a travinha do extintor de incêndio que estava solto! Pronto, já não precisava mais trocar de carro.

23 comentários:

Danielle Balata disse...

Faca? Caracas, esse teu porta luva deve ser do tamanho de uma malaaaa daquelas bem grandes né..

Beijos

Danielle Balata disse...

Faca? Caracas, esse teu porta luva deve ser do tamanho de uma malaaaa daquelas bem grandes né..

Beijos

Garota Enxaqueca disse...

Cruzes... vc tem um chiliques com barulho como meu namorado tem... Quando é comigo, eu simplesmente coloco o som no último volume... E tudo bem! Não escuto nada... Na verdade, nada mesmo... Nem o sirene do caverão que quase bateu em mim... Enfim...

Besos, guapa...

Bett Farias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coincidentemente acabei de fazer uma babação básica sobre meu carro kkkkkkkkkkkkkkkkkk e é chevrolet lol
Coitada da Kreuza!!

Unknown disse...

amiga vc parece maluca,sabia?rs.mas que bom que achou o probleminha né?beijossss

Anônimo disse...

saco nem chega a ser, mas incomoda...mas semana que vem eu ja tiro o dreno, meio caminho andado né?

Anônimo disse...

tadinha da creuza .. toda inocente e vc malhando a coitadinha rss coitada da creuza! fez a fama!! rsss

Ingrith disse...

Lucia, pareço? Poxa, eu odeio barulho e o carro inventa de fazer barulho? Ah eu fico maluca, se aparece um barulho diferente já é um motivo pra xingar todo mundo e falar que vou trocar de carro! Por isso eu comprei um carro zerinho, só pra não ter barulho me pertubando... pelo menos, nos primeiros 5 anos, rs

Camila disse...

haha...ainda mais pra vc q anda de carro pra cima e pra baixo...um barulhinho deve virar um inferno!!

bjs chuchu

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Negaaaaaaaa, as vezes te acho meio tam-tam...rsrsrrsrs,mas pensando bem...quem n é????DEsestressa e abre uma skol...rsrsrrsr!!!Mil beijos amiga linda!!

Anônimo disse...

ingrith... viu, tem meme pra vc la no riscos... vamos ver se vc tb faz... ok?

bj bj.. depois volto com calma..

alohaaa

Unknown disse...

risada pouca é bobagem!!!
mas é sempre assim, depois que esperneamos, a solução aparece...e "ai que vergonha"!

beijocas
fer

Mel ♪ ♪ disse...

Garota, tu anda com faca no porta-luvas??? kkkkkk

Barulho em carro me irrita também. Ainda bem que meu marido é tão, mas tão chato com isso que normalmente os barulhos não duram 2 dias.

Beijocas

Anônimo disse...

Outro dia aconteceu isto comigo: era só frear ou acelerar, que fazia um barulho estranho no carro. Após muita viagem, achando que era pneu furado, roda amassada, gato preso no amortecedor, lembrei que tinha 2 garrafas de vinho debaixo do banco
ho ho ho

mae_sozinha disse...

aiai, soh vc mesmo heim... morrendo de rir de vc querer trocar um carro soh por causa de grilo.
ainda bem q eh coisa simples... ah tb meio q tenho toc de suadinhas... fico louca... quer me deixar louca e coisa pingando e cachorro latindo... afff

Débora disse...

meu, a história poderia ter continuaçao!!! o post estava ótima. parecia um capítulo de um livro gostoso de ler ehehhehehe ai que pena que o barulhinho já foi encontrado uahauhuhauhauhuhaua

Flavinha disse...

kkkkk calmaaaaa tudo vai se resolver rss me divirto muito com seus posts viu bjos

Iana disse...

Hehehe...

Quer me matar de rir é isso???
hehehehe... só mesmo você para arrumar uma dessas, tirou tudo.. hehehe.. e por fim era algo que nunca irias imaginar tão cedo kkkkkkkkkkkk... menina, menina...

mais no final tudo se resolveu né?!
não precisou trocar de carro e já dá pra economizar pra daqui 3 anos comprar outro... kkkk

beijão menina linda
adoro estar aqui
assim faz-me sorrir
beijos millll
sua amiga rosa
Iana!!!

Anônimo disse...

Kreuza? eitaaa... vc tb ein ingrith! .. mais doida que eu.. kkkk... hasudhaushduah

legalz!!!

alohaaa

Ana Amélia disse...

oi amor, tô de volta!!! hehehe
Agora me aguenta!!! rsrsrs

helen disse...

Vc deve ser uma ótima motorista, parabéns!!! Só motoristas de primeira ouvem todos os barulhos de um carro e conseguem identifica-los!

Eu malemá ouço o motor...

beijo!

Drica Menezes disse...

hehehehhe, tadinha da Kreuza! ainda bem q era só isto, hehehe! bjao!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua! Meu, vc tá parecendo eu!