terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sumida eu? Magina

Então pipou, algumas pessoas acham que eu tô de mal por isso não estou passeando nos blogs, mas na verdade é que eu estou estudando MUITO!!!! Domingo, eu vou meio que realizar um sonho de criança (assim espero) e essa semana eu peguei firme nos livros (mentira, ontem mesmo eu fiquei no msn de papo até 1h da manhã).

Então guenta firme ai, que semana que vem eu volto a programação normal, visitando todo mundo, tá? E dedinhos cruzados pra realização do meu sonho, ok?!

8 comentários:

Aline T.H. disse...

Torcerei muito desde já, mas vou sentir (já estou sentindo) sua falta!!

Beijocas!

Danielle Balata disse...

Sim.. e nem vai contar para agente qual é esse sonho?
Mas mesmo sem saber eu vou torcer tá.. [Será que tu vai conhecer a Xuxa?]

Beijos

Renata disse...

Que tudo dê certo, querida.

Jadi disse...

Tô torcendo.
Bju

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Amiga... Vc não está de mal comigo pelo comentário que fiz de só ter na maioria amigos homens neh? É que eu já morei com mais de 20 mulheres e 90% foram más comigo... Isso não incluiu vc tá bem?
E tem mais, eu só trabalho com homens. No hospital que eu trabalho, só tem 2 enferemeiras mulheres e já são "idosas", tipo, poderiam ser minhas avós.
Espero que tenha entendido, huahauahuahua!
Olha, nada contra falar de esmaltes e roupas sabe... É que, eu curto muito falar bobagens, hahahahhahahahahahah! Espero que tenha entendido esta questão....
Ah e boa sorte nos estudos!
Bjos

helen disse...

Então estamos no mesmo barco. Tb estou sumida por conta de uma novidade que eu vou revelar na próxima semana. Você vai gostar, eu acho...rs
beijo!

Anônimo disse...

Eu tb pensei que vc não gostava mais de mim!!!

Sniff, sniff...

Hauhauhau...

Que nada lá no fundo eu sabia que essa ausencia tinha um significado muito importante!!!

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Unknown disse...

Lindinha..tire essa música do seu perfil...Zeca a fez qdo conheceu minha irmã! kkkkkk
Vc é boa!
Boazudaaa
Bjs