terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sob medida

Gmail cria filtro para proteger internauta bêbado de si mesmo

O blog do Gmail anunciou nesta segunda-feira (6) uma ferramenta que pode ser útil para aqueles que se arrependem depois de mandar um e-mail -- geralmente motivados pela bebedeira, impulsividade, solidão do sábado à noite ou a soma de todos esses fatores. “Não podemos impedir você de enviar mensagens das quais possa se arrepender, mas a novidade pode ajudar”, escreveu Jon Perlow, criador do filtro chamado Mail Goggles.

Segundo o engenheiro do Gmail, a solução exige que o internauta coloque o resultado de operações matemáticas, com diferentes graus de dificuldade, antes de realizar o envio da mensagem. Antes, é necessário especificar os dias e horas em que o desafio deve aparecer.

Apesar do anúncio no blog, a ferramenta ainda não está disponível para todos os usuários do serviço de e-mail do Google.


Nota particular: Super me identifiquei como uma das beneficiarias do filtro!!!

22 comentários:

janao disse...

menina!
ótimo saber uma coisa dessas!
faço cada besteira depois de uns golinhos de vodka.... rs*

somos duas beneficiadas!! |o/

Diego. disse...

kkkkkkkkkkkk imagina só...difíceis operações matemáticas??? acho que vou amar essa ferramenta... vou ficar o dia inteiro enviando emails!

beijo!

Belinha disse...

Oi! sei que tenho andado ausente mas como escrevi no meu blog, motivos de saude,
Mes falando de coisas boas voce está linda na foto, isso é vencer e força de vontade.
Jokas grandes ;)

Rajah Mello da Luz disse...

Meninas estou aqui para ajudar nossa amiga noiva SOL
Ela teve problemas como blog e por isso para que ela tenha a visita de vocês é necessário que vocês informem o e-mail para ela cadastrar. Essa será a senha para o acesso ao blog dela o e-mail de cada um. Ela pede que enviem seus e-mails para: soraiapbarros@yahoo.com.br
Ela pede para rezarem por ela!

Danielle Balata disse...

Só agora que o Gmail acha de inventar isso? Poxaaaa..


Beijos

Renata disse...

Ah, isso é piada, vai! rs

Unknown disse...

Olá
Adorei de verdade o seu blog.
Esta de Parabéns!!!
Se der pra depois ir no meu blog e comentar o que achou, ficarei muito satisfeita.

Este é o link http://www.sobre-mundo.blogspot.com/

Obrigada!

Camila disse...

poderiam criar um desses pro celular???

pq eu não escrevo emails...faço pior...ligo e berro no ouvido de gente q já está no décimo sono....

SôDudussAlarcon disse...

ahuahua
v. é totalemnte pirada!!! num consigo imaginar uma cena dessas...tem que estar bem travada pra isso!
fico imaginando v. batendo boca com o Datena, nessas horas adoro não estar mais morando com meu pai, que adoroa essa linha lastimável de programa! rsrsrs
olha a foto dela! intelectual???! rsrsrs
bjos amor
*Sô*

Anônimo disse...

recebi maior comentario infeliz no meu blog e aproveitei e respondi no post de hj, queria te pedr uma força indo comentar lá sobre o comentario infeliz da dita cuja q acho que merece uma rsposta a altura da ignorancia dela rss vc me ajuda? pede pras suas amigas irem lá deixar um comentario no post de hj .. a dita cuja diz q tem pena q eu tenha emagrecido pela cirurgia pode? conto com vc!!
www.gastroplastia.zip.net

fabiana disse...

Hahahahahaha

Anne disse...

Ainda bem que eu quando bebo fico faceira e feliz, conto piadas de 1900 e caravelas e me divirto um monte. Depois eu durmo e não falo mais é nada...rsrsrs.

Mas que é interessante o recurso, isso é!!! É sempre bom prevenir...rs

Bjos, linda!

Renata disse...

hahahah, seria muito útil pra mim na minha época de solteira...adorei!! hahaha

Unknown disse...

oi amiga pq me abandonaste?rs.vim te desejar bom fim de semana,beijos

Flavinha disse...

Oi Ingrith!!! kkkkkk tb m identifiquei já fiz isso sem querer rsssss bjos

By Ana D disse...

hahaha....magina se o cara bebado vai conseguir fazer "complicadas operações matemáticas " haha...Putz eu ja mandei e-mail sem querer, apertei o enviar e não era pra enviar...Deu vontade de correr atras do e-mail pra pegar ele de volta...rsrs...beijo

Unknown disse...

acho que nem sã meu email seria enviado...MATEMÁTICA???

AI AI AI

beijocas!!!

Nati disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!

Muito bom isso, finalmeente esses códigos vão servir para alguma coisa.

:**

Anônimo disse...

Ingrith querida, tudo bem? To curiosa pra saber uma coisa: Sua irma tambem é gastroplastizada?

Beijos

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Anônimo disse...

Oie...
Boa semana pra vc... não fala mais comigo neh :-(

bjo

Bett Farias disse...

Hum interessante essa coisa, mas será que dará certo??

Bjs

Débora disse...

então vc se identificou com essa novidade, hein? já deve ter se arrependido de enviar algum mail, né? ahuahuahua acho que isso já aconteceu com todos amiga! ai Ingrith esse último mês eu relaxei e acabei engorndando, acredita? engordei uns 2,500. Putz fiquei muito brava comigo porém não desanimada. Andei comendo mesmo o que não devia, sabe? Doce principalemente. Mas foi em boa hora pra eu perceber que a RA será eterna e depende muito de mim pra tudo isso dar certo. Cuidado amiga, não faça como eu NUNCA! Vamos nos lembrar de tudo o que passamos e vamos prosseguir, certo? Bjos