quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ah nem...

Por que que no resto do mundo inteirinhoooooooooooooo tem feriado pela frente e aqui no meu planeta nadinha? Poxa, eu presciso descansar também. Tô tão cansada que faz meia hora que sentei na frente do pc e não tive coragem de ir até a copa pedir algo pra tomar no café da manhã!


PS. Nirvana, muie como que te responde? Manda seu email ai, mas eu operei com o Dr Luiz Fernando Cordová da Gastromed, se quiser pode me add no msn anote ai vetterlein@hotmail.com

Ps2. Alias quem quiser pode me add no msn, exceto os tarados de plantão, porque eu sou phyna e dou uma resposta mal criada e consequentemente um block!

24 comentários:

Anônimo disse...

hausdhuas.. dps de amanha já to de fériasssss.. iupiiii... alohaaaa

D.Ramírez disse...

Ah, mas teremos ai Natal e Ano novo.. falar nisso, aqui em Sampa é feriado, mas tô trabalhando..na verdade, comentando aqui..rsrs..mas logo pego no batente;)
Besitos

Débora disse...

putz amiga. sorry mas o feriado tá tão bão aqui em sampa...tô com meu maridinho escondidinha em casa...sem stress, sem celular, sem telefone...ai que delícia. obrigada pela dica de diminuir os carboidratos, tá? eu já cortei muito os carboidratos da minha vida...mas sei que posso ir mais a fundo ehehhehe bjao

Débora disse...

ah te adicionei no msn, tá bem?

Danielle Balata disse...

Eu sou que nem tu.. uma lady com pessoas assim.. =)

Débora disse...

ehehhehe entendi sim...bjao

disse...

Ah aqui hoje é feriado.

Flávia disse...

Ah, menina, me lembrei daquele tarado que me apareceu... ninguém merece.

E EU vou te add, rs!

Beijos!

Mine disse...

Migaaaa,jura que tu lembrou de mim quando soube dos esmaltes???Ai que legal!!!Olha,se vc vier pra cá me avise,quero te conhecer também.Tô no pc da escola que trabalho,é um saco ficar sem pc em casa...bjs!

Amanda disse...

Oiii,quero te convidar para conhecer o meu cantinho,aguardo vc ...beijos!!!

Ariadne disse...

Aqui também não tem feriado mas eu acabei sendo beneficiada já que o meu cursinho é transmitido diretamente de São Paulo. rs. Agora, férias, férias de verdade... complicado isso!! Não tenho idéia de quando terei alguma.
Bjos

Claudia Gonçalves disse...

Ah, menina. Acredita que a Sul America não liberou até agora! Estive lá hoje, entreguei os documentos e eles estao dizendo que não receberam...

Já estou p. da vida!.

Bjo, Claudia

By Ana D disse...

Em Curitiba não é feriado :( Alias em Curitiba num tem nem carnaval kkkkkkkkkkkkkkkk...Enfim...beijos

Emmerick disse...

Rsssss, ai amiga você é muito engraçada, você quer feriado aqui, só pro FP, rsssss.
Estou um pouquinho triste, com seus compromissos, espero que você consiga contornar algo aí, e consiga chegar a tempo de conversarmos, nos conhecermos e tirarmos algumas fotinhas, viu?
Beijinhos!

Unknown disse...

florrrrrrrrrrr...eu queria muito perder o apetite por excesso de cansaço...mas eu sou uma sem vergonha!

amiga, se apaixonou, foi? então espalha porque o cara é booooom! e eu deixei um link no meu blog pra vc ouvir outra...

vamos tudo ficar caidinhas pelo lindo...kkkkkkkkkkkkk

beijocas enormes
Fer

Jadi disse...

Aqui no sul tb não rolou feriado.. snif.
Bom final de semana gatinha.

Bett Farias disse...

É foda ver o resto do mundo descansar e vc labutar...
Oh vida!
Humm...tu sabe que tb não curto o natal?! Acho uma data hipócrita...não pelo significado dela em sim mas pela falsidade de agregados familiares que fazem tua caveira o ano inteiro e na noite de natal chegam em vc com aquela cara sonsa e desejam "Feliz Natal", Acho que traumatizei com isso kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu tb fui excluida desse feriado aí. hunf! um saco né?
acho q teve em 300 municipios + rio e sp.

Cin disse...

Esse ano foi trash mesmo, os feriados cairam quase todos em fins de semana. Bom mas a nptícia boa é que ano que vem teremos um montão.
Bjos e ótimo fim de semana!

Sharah Lopees disse...

oi lindona passei pra te dizer que acompanho vc e que me da um gaz seu blog vc ao imagina como gosto de ler

Anônimo disse...

É...HOJE ESTOU TRABALHANDO...MAS.....TENTANDO NÉ....ESTOU MUITO TRISTE HOJE.

disse...

Oie... agora tb sou sua seguidora hein rs

Bjinhos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ingrith, recebi a amostra das tintas Suvinil; ameeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Eu tive uma idéia de pegar uns 30 endereços de sacs e colocar no CCO e, enviar uma mensagens para todas elas solicitando amostras para conhecer melhor os produtos, huahauhauahauahauahau!!!!! O que vc acha?
Beijos

Uma aprendiz disse...

Cruzes!

Sem feriado?
Querida, mude-se para sampa. Seja rápida ou perde os feriados de 2009. kkkk

Eita, vc operou de quê?
Também quero operar, se for de algo muito bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos, menina