sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Excesso

Fico feliz de saber que não é só no meu planeta que ontem não era feriado! Obrigada Senhor por fazer que outras pessoas normais trabalhem enquanto meia dúzia ficam em casa descansando!

Bom, alguém aqui tem mais de 3 chefes? Eu estou com 4! Imagina trabalhar pra 4 pessoas diferente, que pensam diferente, fazem coisas diferente e querem o trabalho diferente, é bom, juro! Eu estou apenas à beira da loucura!

Isso tudo porque eu fiquei quase 2 meses reclamando que aqui estava "deschefiado" me fudir-me, né?

18 comentários:

Renata disse...

Putz, um chefe já é o suficiente pra me deixar louca, imagina quatro!



Jura que trabalhou ontem, Ingrith? E eu com raiva de estar trabalhando hoje, querendo emendar um feriadão...

Renata disse...

Nossa, 4 chefes...ninguém merece!! Afe!

Luka ;) disse...

Nossa, qnt diferença nas fts.. vc está linda..
Mulher dê graças a deus por trabalhar, enquanto outros matam de estudar p conseguir algo bom nesse fim de mundo onde vive.. rsrs .. =P

João Moreira disse...

Olá Amiga,
Complicado, 3 chefes, deve ser difícil, mas se reclamaste ou tiveste sorte e deram-te bónus, ou azar, quanto ao feriado, já ouvi falar, isso é o que? Folga? Mas não me lembro de ter folgas…será normal?
Fica bem amiga
Beijos perfumados

disse...

Você mora aonde?

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ingrith, MUITAS, MUITAS SAUDADES DE TI AMIGAAAAAAAA!!!!!!! Eu peguei uns dias de férias (precisava colocar minha cabeça no lugar, depois te conto o que que aconteceu comigo), por isso, eu sumi! Mas estou de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Superbeijossssss

to querendo emagrecer disse...

coitada,rsrs,apesar q aki não deu piscina,mas deu pra descansar...

ah,e obrigada pela dica tá,bjus!!!

Danielle Balata disse...

Aii eu sou meu proprio chefe.. isso é bom ou ruim?

Beijos

Débora disse...

afffff...

Uma aprendiz disse...

Oi, querida

Confesso: fiquei 4 dias em casa. kkkk

Eu diria que foi Dia de Etelvina kkkkkkkkkkkkkk

Olha, eu tenho um chefe que vale por 5, quer trocar?

Me avise.


beijos

Liz / Falando de tudo! disse...

ah...eu nao conseguiria trabalhar assim nao, se existe uma coisa que eu nao suporto é pressao!
boa sorte pra você!

Gih Corrêa disse...

Aiiii, 4? Meu Deus...
Tenho 2 e ja achava que tinha muito...
Coragem... vc consegue!!!

Bjim

Anônimo disse...

Bem amiga é a primeira vez que comento mas frequento seu cantinho faz tempo, mas devo te dizer que 4 é pouco eu ja tive 17 que acha? Hahahahaha.
Beijos
Nynna

Unknown disse...

não é facil não amiga,beijosssssss

Anônimo disse...

loiramaravilhosa vc ja recebeu meu presentinho?????

... disse...

Oi ingrith!
quanto tempo hein?
como estas?
tudo bem?
=D

....quatro chefes eh uma barra.
espero q nao sejam idiotas! =p

Unknown disse...

eu tenho três e parece que naum tenho nenhum...
privilegiada???

as vezes me sinto muito solta na marola...hahaha
acho que se encaixa no que vc disse sobre "reclamar de naum ter chefe"


beijocas
Fer

Ingrith disse...

Nynna, 17?????????/