sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

11º Mês

1º Mês - 13,4 kg off

2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off
7º Mês - 2,1 Kg off
8º Mês - 2,5 Kg off
9º Mês - 1,9 Kg off
10º Mês - 1,6 Kg off
11º Mês - 3,0 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 50,8 off
Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 60,9 Kg IMC 21,58

Só pra atualizar meu 11º mês que eu esqueci e pra dizer que agora eu sou do grupo que pesa 60 Kg! Agora chega de emagrecer né?

11 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi linda !!!! Parabéns pelos 60k !!! Um dia eu pesei isso mas foi a uns 9 anos atrás... quem sabe agora eu volto né... hehehe..

60k é MARA !!!!!

Bjks amore, e nessa folguinha me visita tá...

Andre disse...

Nossa que diferença, a da esquerda e da direita não são as mesmas pessoas...
Se for, PARABÉNS valeu o esforço, pois não deve ter sido fácil

Beijos

Tania Capel disse...

uhuuuuuuuuuuuuu
super parabéns!!!
prazer em conhecê-la!

Anônimo disse...

Meus parabéns, Ingrith!

Estás ótima!

Beijos e sucesso!!!

Ellie disse...

IUUUUUUUPIII!!!Parabens amiga....agora e so manter...mas isso sera facil depois de tudo que ja conquistou.Bjus 1000!

Ana Amélia disse...

oi Linda, bem que eu queria fazer uma coluninha dessas relatando a minha perda.Mas eu já me perdi nos detalhes das gramas e olha que só tenho dois meses e meio de cirurgia, sou muito desligada e desorganizada quanto aos detalhes... rsrrs
Mas eu adoro essa foto que vc está perto dos presentes e daárvore!!
Mil bjus e nossa como vc está Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Claudia Gonçalves disse...

Nossa!!!! Você está linda, mulher!!! Deus a abençoe.

Bjo.

Ana disse...

Uhuuuu, magrelinha linda!!!!
Tem um meme pra vc no meu blog, linda...
beijos

disse...

Cheeeeeeeeeeeeeega!

Anônimo disse...

oi,ingrith,tudo bem? Parabens,nossa to até com inveja,pois nem me lembro quando pesei 60 kg,pois com 16 anos,tinha 67 kg,pra vc vê?!
mas ano q vem quem sabe?rsrsrsrs
bjus e feliz natal e todas as bençãos de Deus pro seu ano novo!!!

Karine Pimenta disse...

Parabéns....Muitos parabéns...Fico feliz por vc.